{{noticiaAtual.titulo}}
Clientes da Claro enfrentam instabilidade nos serviços de telefonia e internet nesta segunda-feira
Usuários de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul relatam falhas na rede da operadora
Clientes da Claro relataram dificuldades para acessar os serviços de telefonia móvel e internet na manhã desta segunda-feira (24/3). Por volta das 9h20, a plataforma Downdetector registrava 1.447 relatos de instabilidade na rede da operadora.
Regiões afetadas e reclamações dos usuários
A maior parte das reclamações veio de moradores dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul. Nas redes sociais, usuários expressaram frustração com a falta de sinal e o funcionamento comprometido dos serviços da Claro.
Entre os relatos, estão mensagens como: "@ClaroBrasil sem sinal no mundo? Acordamos e não temos rede geral para clientes claro? Como assim?!"; "saí de casa e a @ClaroBrasil me deixou completamente na mão! Procurei uma rede Wi-Fi para verificar no X se era só eu e claro que não era!"; "não sei se é só por aqui, mas a rede da claro tá de dar dó hoje."; e "E a rede móvel da Claro que simplesmente não funciona há horas? Pelo menos a residencial está ok."
Resposta da operadora
A Claro confirmou que alguns clientes podem ter enfrentado instabilidade na rede móvel no início da manhã desta segunda-feira. A operadora informou que "as equipes técnicas da operadora trabalharam prontamente e a rede já opera normalmente."
