{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://midias.em.com.br/_midias/jpg/2025/07/26/1200x720/1_f-57440154.jpeg?20250726125301?20250726125301
Gwyneth Paltrow promove empresa de CEO envolvido em polêmica no show do Coldplay
Atriz, ex-esposa de Chris Martin, gravou vídeo para a Astronomer, empresa cujo CEO foi flagrado em situação controversa durante apresentação da banda
A atriz Gwyneth Paltrow, ex-esposa de Chris Martin, vocalista da banda inglesa Coldplay, tornou-se garota-propaganda temporária da empresa de tecnologia Astronomer, em meio a um escândalo envolvendo o CEO e uma diretora da empresa, flagrados juntos durante um show da banda nos Estados Unidos.
Marketing com tom de humor
Em um vídeo divulgado pela Astronomer nesta sexta-feira (25), Paltrow apresenta a plataforma de forma bem-humorada, respondendo dúvidas do público sem mencionar diretamente a polêmica. A atriz afirmou: "Fui contratada temporariamente para representar os mais de 300 colaboradores da Astronomer. Astronomer é a melhor plataforma para executar o Apache Airflow, unificando a execução de pipelines de dados, machine learning e inteligência artificial em larga escala".
O escândalo no show do Coldplay
No último dia 17, durante um show do Coldplay, o CEO da Astronomer, Andy Byron, foi filmado em um momento de proximidade com Kristin Cabot, diretora de recursos humanos da mesma empresa. Ambos são casados e foram flagrados por uma "câmera do beijo" presente no evento. A reação de ambos indicou constrangimento: Kristin virou-se de costas e escondeu o rosto, enquanto Andy se abaixou para tentar fugir da câmera.
Chris Martin chegou a comentar a cena no microfone: "Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos".
Contexto e repercussão
Segundo o LinkedIn, Andy Byron assumiu a liderança da Astronomer em julho de 2023, e Kristin Cabot exerce cargo de chefia no setor de recursos humanos há nove meses. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais e na mídia.
Vídeo oficial
O vídeo promocional com Gwyneth Paltrow pode ser visto no canal oficial da Astronomer, reforçando a imagem da empresa mesmo após a controvérsia.