{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Atlético é protestado por torcedores em aeroporto de Confins após derrota para Palmeiras
Fonte da imagem: https://otempo.scene7.com/is/image/sempreeditora/atl%C3%A9tico-atletico-protesto%20torcedores%20atletico-galo-1753098488?qlt=90&ts=1753098579596&dpr=off

Atlético é protestado por torcedores em aeroporto de Confins após derrota para Palmeiras

Torcedores do Atlético cobram mais comprometimento dos jogadores após resultado negativo no Campeonato Brasileiro

Por Admin

23/07/2025 01:30 · Publicado há 8 horas
Categoria: Esportes

Na madrugada do dia 21 de julho de 2025, jogadores do Atlético foram recebidos com protesto por torcedores no aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. O grupo de fãs foi ao local manifestar insatisfação com a derrota do time para o Palmeiras por 3 a 2, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Protesto e cobrança dos torcedores

Imagens divulgadas nas redes sociais pela torcida organizada Galoucura Noroeste mostram o grupo dialogando de forma pacífica com jogadores, membros da comissão técnica e da diretoria do clube, logo após o desembarque, antes da equipe seguir para o ônibus. Entre os presentes estavam os atacantes Hulk, Dudu e Junior Santos, o zagueiro Lyanco, o goleiro Everson, o técnico Cuca e o diretor de futebol Victor Bagy.

Durante a abordagem, os torcedores entoaram cantos cobrando mais raça e comprometimento, como “tem que ter raça pra jogar no meu Galo” e “ou joga por amor, ou joga por terror”. Também houve ofensas direcionadas especialmente a alguns atletas, incluindo Junior Santos, Caio Paulista, Gustavo Scarpa e Rômulo. Junior Santos foi um dos principais alvos das críticas, sendo lembrado pelos torcedores pelo alto valor pago pelo clube e pelo desempenho aquém das expectativas.

Por outro lado, Hulk e Lyanco foram poupados das críticas e chegaram a receber elogios dos presentes.

Resposta dos jogadores

O atacante Hulk respondeu às cobranças dos torcedores, reforçando o empenho do grupo: “Estamos correndo. Vocês têm todo o direito de cobrar. Mas estamos trabalhando para dar o nosso melhor. A gente também chega em casa e não consegue nem dormir. Somos um grupo e ficamos tão insatisfeitos quanto vocês com os resultados negativos”, declarou o camisa 7 do Galo.

Situação do Atlético no Campeonato Brasileiro

Com a derrota para o Palmeiras, o Atlético somou o segundo jogo consecutivo sem vitória na competição, permanecendo na 9ª colocação da tabela. O próximo desafio do time será na quinta-feira, dia 24, contra o Bucaramanga, na Arena MRV, pela Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o Galo volta a campo no domingo, dia 27, para enfrentar o Flamengo pela 17ª rodada.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade