{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/90bba4e/2147483647/strip/true/crop/1000x563+0+0/resize/1000x563!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2F29%2F3d%2F8c1e3c8c45979d9c092ac2af3c3b%2Fhulk.jpg
Como Hulk reagiu à derrota do Atlético para o Bahia após marcar golaço olímpico
Hulk marcou um golaço nos acréscimos, mas o Bahia venceu com um gol nos minutos finais da partida no Brasileirão de 2025
O fim de jogo na Arena Fonte Nova foi de emoções contraditórias para Hulk e os torcedores do Atlético-MG. No sábado (12), o Bahia venceu o Atlético por 2 a 1 com um gol praticamente no último lance da partida, aos 52 minutos do segundo tempo. Hulk, porém, marcou um golaço olímpico aos 46 minutos que garantiu o empate momentâneo em 1 a 1.
Reação de Hulk após o jogo
Em entrevista pós-jogo ao sportv, Hulk inicialmente valorizou o desempenho do Bahia, que agora ocupa o terceiro lugar do Campeonato Brasileiro após a 13ª rodada. O jogador destacou a intensidade da equipe baiana, principalmente jogando em casa, e afirmou que o Atlético sabia da dificuldade do confronto: "Sabíamos que ia ser um jogo bastante complicado, com muita intensidade. A equipe do Bahia troca muito bem a bola, é uma equipe muito intensa, principalmente jogando em casa diante de sua torcida, é um jogador a mais, e sabíamos que tínhamos que estar concentrados para sair daqui com o resultado positivo".
Hulk lamentou o resultado, mas ressaltou o empenho da equipe durante a semana e o intervalo do Mundial de Clubes da Fifa: "Trabalhamos muito bem essas duas semanas para começar bem o retorno agora, o segundo semestre, infelizmente não iniciamos da maneira que esperávamos, que era uma vitória, mas a equipe particularmente mostrou muita vontade, muito desempenho, muita intensidade e já tínhamos um tempo que não perdíamos no Brasileiro, perdemos hoje".
Consequências da derrota
Com a derrota, o Atlético, que não jogava oficialmente há um mês, permanece na oitava posição com 20 pontos, ficando mais distante do G6, grupo que se classifica para a Copa Libertadores de 2026.
Próximos compromissos do Atlético
Hulk já voltou as atenções para os próximos jogos do time. Na quinta-feira (17), o Atlético enfrenta o Atlético Bucaramanga, da Colômbia, às 21h30, pelos playoffs da Copa Sul-Americana. No domingo (20), o Galo enfrenta o Palmeiras, às 17h30, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 15ª rodada do Brasileirão. Hulk encerrou a entrevista destacando a importância de focar nestas partidas: "Agora é já focar na quinta-feira, na Sul-Americana, e no final de semana tentar buscar a vitória contra o Palmeiras".