{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://midias.em.com.br/_midias/jpg/2025/02/18/520x405/1_redes__1_-46718004.jpg?20250218072950?20250218072950
Descoberta trágica: corpo de mulher desaparecida é encontrado em Contagem
Polliana Gonçalves da Silva estava desaparecida desde 12 de fevereiro e seu corpo foi localizado na Estrada Chico Mendes.
O corpo de uma mulher de 39 anos foi encontrado em estado avançado de decomposição na Estrada Chico Mendes, localizada no bairro Estâncias Imperiais, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no final da tarde de segunda-feira (17/2).
Identificação da Vítima
Relatos indicam que a vítima era Polliana Gonçalves da Silva, que estava desaparecida desde o dia 12 de fevereiro. A família registrou um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil após não conseguirem mais contato com ela desde que saiu de casa.
Descobrimento do Corpo
Um transeunte encontrou o corpo na vegetação e acionou as autoridades. Ao chegar ao local, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) encontrou não apenas o corpo, mas também uma bolsa contendo documentos e embalagens de balas, que ajudaram na identificação da mulher.
Causa da Morte
De acordo com a perita da Polícia Civil (PCMG), Polliana foi atingida por disparos de arma de fogo na região da cabeça e do tórax. Contudo, devido ao estado de decomposição, a quantidade de tiros não pôde ser determinada até o momento.
Investigações em Andamento
As investigações estão sendo conduzidas pela 3ª Delegacia da Polícia Civil de Contagem. Há relatos de que moradores da região ouviram disparos na noite do desaparecimento, mas não notaram qualquer movimentação suspeita. Imagens de câmeras de segurança na área poderão contribuir para elucidar o caso.
Procedimentos Finais
O corpo foi removido do local pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) e enviado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos exames.