{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://midias.em.com.br/_midias/jpg/2025/01/30/520x405/1_wdi62301-45591891.jpg?20250130200008?20250130200008
Erick Jacquin retorna mais exigente no 'Pesadelo na Cozinha'
Chef enfrenta desafios ao tentar salvar restaurantes em dificuldades na nova temporada do reality show da Band.
A quarta temporada de "Pesadelo na Cozinha" está prestes a estrear no dia 11 de fevereiro, na Band. Após um intervalo de quatro anos, o reality que adapta o britânico "Kitchen Nightmares" traz novamente o chef Erick Jacquin, de 60 anos, à frente da apresentação.
Desafios e Novidades
Nesta nova temporada, o programa deve abordar a luta de 12 restaurantes que estão à beira da falência. Jacquin assumirá a missão de identificar as falhas nos estabelecimentos e sugerir soluções, enfrentando, assim, a insatisfação dos clientes, a desorganização e a falta de comprometimento dos colaboradores.
Expectativas da Temporada
Max Garcia Solla, diretor do programa, revela que o chef será testado de diversas maneiras, levando a situações de estresse intenso. "Espere por muita treta, confusão e gritaria. A pressão vai fazer com que pessoas deixem o ambiente, causando brigas e até mesmo destruição de produtos", afirma Solla.
Mensagem do Chef
Jacquin enfatiza a relevância da administração na sobrevivência de um negócio: "Saber como se compra e como se vende e tratar bem os clientes para atrair mais pessoas são atitudes que ajudam a levantar uma empresa, mas existem aspectos que fogem do controle".
Uma Nova Abordagem
O diretor também destaca que, embora Jacquin esteja mais exigente e com menos paciência, ele permanece empático e crítico, oferecendo “choques de realidade” que incentivam os envolvidos a se mobilizarem para a mudança.
Os episódios estarão disponíveis na plataforma Max e no canal pago Discovery Home & Health, além de serem transmitidos no site e aplicativo Bandplay e no canal oficial no YouTube.