{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://midias.em.com.br/_midias/jpg/2025/05/06/1000x1000/1_suite_motel-51380948.jpg?20250506125417?20250506125417
Casal é filmado sem consentimento em suíte de motel em Minas
Polícia Civil investiga a divulgação de imagens privadas feitas ilegalmente em motel no Triângulo Mineiro
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) abriu um inquérito para investigar a gravação e divulgação de imagens feitas sem autorização em uma suíte de motel na cidade de Prata, localizada no Triângulo Mineiro. Segundo o motel Borali, as filmagens ocorreram no ano passado de forma ilegal.
Ação do Estabelecimento
O motel afirmou que tomou conhecimento da situação recentemente e adotou as medidas cabíveis para apurar o caso. Em nota oficial, o estabelecimento repudiou a divulgação das imagens de cunho privado e revelou que durante uma manutenção de rotina identificou a presença de um dispositivo de captação de imagens.
Na oportunidade, acreditavam ter interceptado o equipamento antes que qualquer gravação indevida fosse feita, considerando o intervalo de tempo até a veiculação recente das imagens.
Posição do Motel
O motel Borali destacou que "a violação de privacidade, produção e até mesmo a simples divulgação e propagação de imagens íntimas sem consentimento, assim como difamação, assédio e qualquer forma de ataque pessoal são crimes graves, com os quais o Motel Borali não compactua sob nenhuma circunstância".
Medidas Legais e Apelo ao Público
O estabelecimento informou que está reunindo evidências e identificando os compartilhamentos das imagens para buscar responsabilizar legalmente os autores. Ademais, pediu que as pessoas cessem a disseminação das imagens para respeitar a privacidade e o bem-estar dos envolvidos.