{{noticiaAtual.titulo}}
Em Minas para shows, Marvvila relembra trajetória e se declara à música: 'O pagode me encontrou'
Cantora fala sobre o início da carreira e destaca o Projeto Arpoador, que promove a conexão cultural entre Belo Horizonte e Rio de Janeiro.
A cantora Marvvila está em Minas Gerais neste fim de semana para realizar shows que fazem parte do Projeto Arpoador — Conexão BH x RJ, iniciativa que promove encontros entre as cenas culturais de Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Ela se apresenta na festa Pagode Lunar, no sábado (5), em Betim, e na Mansão Pampulha, no domingo (6), em Belo Horizonte, levando muito pagode para o público mineiro fã do gênero.
Trajetória na música
No programa Rádio Vivo, da TV Sim Brasil, Marvvila falou sobre o início da sua carreira musical e a fase atual que vive. A cantora contou que começou no gospel, mas aos 18 anos se voltou para o pagode. "O pagode me encontrou, Rio de Janeiro é pagode em cada esquina, eu comecei a ir pros pagodes cantar e comecei a me ver realmente amando aquilo, eu fazia vídeos caseiros que começaram a viralizar e deu no que deu!" afirmou Marvvila.
Projeto Só VVamo Sunset
Além dos shows em Minas, Marvvila destacou o projeto Só VVamo Sunset, que está no ar no Youtube e conta com participações de nomes importantes do pagode, como Menos é Mais e Gamadinho. A iniciativa reforça a presença do gênero musical na plataforma digital e aproxima os fãs.
Serviço
Quando: Betim - sábado, 5 de julho - 21h
Belo Horizonte: domingo, 6 de julho - 16h
Onde: Wave Drink’s - Rodovia Fernão Dias, KM 492 Betim Industrial - Betim, MG
Mansão Pampulha - Avenida Otacílio Negrão de Lima, 16580, Jardim Atlântico (em frente ao museu da Pampulha)
Ingressos: via Sympla
