{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Dorival Júnior aponta erro decisivo na eliminação do Corinthians na Sul-Americana
Fonte da imagem: https://otempo.scene7.com/is/image/sempreeditora/dorival-aponta-erro-crucial-na-eliminacao-do-corinthians-na-sul-americana?qlt=90&ts=1748403675231&dpr=off

Dorival Júnior aponta erro decisivo na eliminação do Corinthians na Sul-Americana

Timão é derrotado pelos reservas do Huracán e fica fora da competição

Por Admin

28/05/2025 01:02 · Publicado há 1 dia
Categoria: Esportes

O Corinthians foi derrotado por 1 a 0 para o Huracán, jogando na Argentina, e está eliminado da Copa Sul-Americana. Os donos da casa atuaram apenas com duas titulares, poupando a equipe para a final do Campeonato Argentino. Após a partida, Dorival Júnior concedeu coletiva e lamentou o resultado.

Preparação e Expectativas

"Nos preparamos para essa partida, esperávamos naturalmente uma atuação um pouco diferente daquilo que aconteceu, temos que assumir esse compromisso e a responsabilidade ainda maior em relação ao que fizemos hoje. Tínhamos naturalmente a intenção de buscar o melhor resultado possível, tendo uma atuação diferente daquilo que vimos", comentou o treinador.

Desempenho e Erros

O gol do Huracán foi marcado no início do segundo tempo, por Watson. O Corinthians precisava vencer para não depender de outros resultados. O América de Cali empatou com o Racing por 1 a 1 e ultrapassou o Timão. Dorival Júnior reconheceu que a desatenção da equipe custou caro e afirmou que é um erro frequente do time: "Pela terceira vez nós tomamos um gol no início do segundo tempo e isso tem penalizado a nossa equipe consideravelmente e nos custou a classificação. Temos que continuar trabalhando, melhorando, e precisamos crescer, temos essa obrigação e compromisso com o nosso torcedor", ressaltou.

Despedida da Competição

Esta foi a segunda vez na temporada que o Timão se despediu de uma competição continental. No início do ano, ainda sob o comando de Ramón Díaz, o Corinthians foi eliminado na Pré-Libertadores pelo Barcelona de Guayaquil. O clube alvinegro garantiu a vaga na Sul-Americana após o vexame na principal competição continental, encerrando sua participação com duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade