{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://midias.correiobraziliense.com.br/_midias/jpg/2025/02/04/675x450/1_ege160522gu050_3_-45922296.jpg?20250225212043?20250225212043
Jovem em cárcere privado em Belo Horizonte defende namorado
Polícia Militar encontrou imóvel em condições insalubres no Bairro Santa Tereza, e a suposta vítima afirmou que veio da Paraíba.
A Polícia Militar prendeu um estudante de odontologia de 21 anos, acusado de manter a namorada, de 22, em cárcere privado no Bairro Santa Tereza, na Região Leste de Belo Horizonte. A jovem foi avistada pelos militares na noite da última sexta-feira (21/2), através de uma janela com grade do imóvel.
Defesa da Jovem
A suposta vítima defendeu o namorado, alegando que estava fugindo de uma “facção paraibana” e que, por essa razão, pediu que ele sempre a trancasse em casa ao sair. Ela mencionou que só deixava o imóvel na companhia do estudante.
Estado do Imóvel
Segundo a PM, a jovem também indicou que faz uso de remédios controlados e já passou por surtos psicóticos. O imóvel onde estavam era descrito como insalubre e extremamente sujo, e a jovem afirmou que estava trancada lá desde sua chegada à cidade.
Intervenção da Polícia
Os militares foram recebidos pelo irmão do estudante, que havia sido alertado pela PM. Ao chegarem, o estudante alegou que conheceu a jovem na internet e a buscou no aeroporto há cerca de 15 dias. O relacionamento deles começou por meio de chats em jogos online e continuaram a se comunicar por aplicativo.
Investigação em Andamento
A jovem, acompanhada de um advogado, e o companheiro foram levados à delegacia, onde prestaram depoimentos e foram liberados em seguida. A Polícia Civil instaurou um inquérito na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher para investigar o caso.