{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Adolescente morre nos braços da mãe após ser espancado por traficantes depois de tirar selfie
Fonte da imagem: https://otempo.scene7.com/is/image/sempreeditora/cidades-vitor-hugo--1739484259?qlt=90&ts=1739484354207&dpr=off

Adolescente morre nos braços da mãe após ser espancado por traficantes depois de tirar selfie

Caso trágico ocorreu em Contagem, Minas Gerais, e levantou preocupações sobre a segurança na região.

Por Admin

13/02/2025 21:02 · Publicado há 2 mêses
Categoria: Política

Um adolescente de 17 anos faleceu nos braços de sua mãe após ser agredido por traficantes no bairro Icaivera, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O motivo da agressão teria sido uma selfie que o jovem tirou, levando os criminosos a suspeitarem que ele estava registrando suas imagens para enviar a rivais.

Detalhes do Caso

A morte de Vitor Hugo da Silva aconteceu no dia 6 de fevereiro, apenas dois dias após seu aniversário. Por medo de represálias, sua mãe, Jéssica Ilarino, de 34 anos, somente fez a denúncia à polícia em 13 de fevereiro. "Meu menino saiu para jogar bola. Quando foi fazer uma selfie, os bandidos puxaram o celular dele porque pensaram que ele estava fotografando-os", relatou Jéssica.

Agressão e Consequências

De acordo com a mãe, Vitor Hugo foi derrubado ao chão e recebeu socos e chutes na cabeça. Mesmo ferido, ele conseguiu voltar para casa, mas foi seguido pelos criminosos, que lhe atiraram. "Quando ele chegou, já estava todo mole. Fiz de tudo para salvá-lo, mas ele morreu nos meus braços", contou a auxiliar de serviços gerais.

Desespero e Luto

Jéssica também mencionou que não conseguiu pedir ajuda imediatamente, pois os suspeitos permaneciam nas proximidades. Ela fez uma ligação para o Samu e foi informada de que não havia ambulância disponível para a sua localização. Agora, a mãe vive o luto pela perda de seu filho, que alega ser um jovem sonhador e querido por todos. "Ele adorava jogar futebol e tirar selfies em todos os lugares que ia", disse Jéssica.

Registro da Ocorrência

Após o incidente, Jéssica registrou a ocorrência junto às autoridades. A TV Sim Brasil entrou em contato com a Polícia Civil em busca de atualizações sobre o caso.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade