{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Ana Maria Braga cai na risada ao descobrir planos de Fernanda Torres após vitória no Oscar
Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/2e1081b/2147483647/strip/true/crop/1200x676+0+302/resize/1000x563!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2F2a%2F65%2F43b55e2e4d77a147dfadcae9d6a2%2Ffernand

Ana Maria Braga cai na risada ao descobrir planos de Fernanda Torres após vitória no Oscar

Apresentadora e atriz se encontraram na cerimônia do Prêmio Faz Diferença e compartilharam momentos descontraídos sobre o futuro após o prêmio

Por Admin

12/07/2025 16:00 · Publicado há 1 dia
Categoria: Estilo de vida

Ana Maria Braga publicou um vídeo descontraído ao lado de Fernanda Torres, nesta quinta-feira (10), revelando os próximos planos da atriz depois do sucesso global do filme 'Ainda Estou Aqui', vencedor do Oscar.

Reconhecimento no Oscar

O filme dirigido por Walter Salles, com Fernanda Torres no papel de Eunice Paiva, foi eleito o melhor na categoria de “Melhor Filme Internacional” na cerimônia do Oscar. Além disso, o longa voltou a ser destaque no Prêmio Faz Diferença, do O GLOBO, onde tanto Torres quanto Salles foram homenageados. Ana Maria Braga também recebeu um troféu na categoria TV & Séries.

Encontro entre Ana Maria Braga e Fernanda Torres

Ao final da premiação, Ana Maria Braga aproveitou para elogiar e tietar a atriz. Ela perguntou: “Depois de todo esse turbilhão na sua vida, dois anos de trabalho, mais um ano trabalhando sério pra chegar no prêmio [Oscar], você olha agora pra frente e temos o que?” Fernanda respondeu rindo: “Ah, eu vou dormir, né? A pessoa tem que dormir. Eu só penso nisso”. Ana Maria surpreendeu-se e disse: “Jura?” e Fernanda completou: “Eu quero dormir, parar de me maquiar”.

Sinopse e reconhecimento do filme

'Ainda Estou Aqui', dirigido por Walter Salles, é baseado no best-seller homônimo de Marcelo Rubens Paiva, lançado em 2015. O longa conta a história de Eunice Paiva, mãe do escritor, que se tornou ativista política após a captura e morte de seu marido, Rubens Paiva, durante a Ditadura Militar brasileira em 1971.

Na 97ª cerimônia do Oscar, o filme venceu na categoria de Melhor Filme Internacional, superando concorrentes como "A Garota da Agulha" e "Emilia Pérez". Apesar de ter sido indicado também às categorias de Melhor Filme e Melhor Atriz, perdeu para 'Anora' e para Mikey Madison, respectivamente.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade