{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/54c5f89/2147483647/strip/true/crop/1404x790+0+0/resize/1000x563!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2Fd0%2F6a%2Fdea7fdac4f8c837e9ff00367cfc9%2Fwhatsapp-
Hulk explica por que não assistiu a todos os jogos do Mundial de Clubes
Atacante do Atlético revela que chateação pela ausência do time na competição foi o principal motivo
Hulk, atacante do Atlético, falou em entrevista coletiva na Cidade do Galo, em Vespasiano, nesta quarta-feira (9), após treino aberto à imprensa, sobre sua pouca participação como espectador no Mundial de Clubes da Fifa. O camisa 7 revelou que não assistiu a muitos jogos da competição devido à frustração pela ausência do Atlético na disputa.
Motivo da ausência em assistir aos jogos
O ídolo do Galo explicou que a principal razão para não acompanhar o Mundial foi a "chateação" pela não classificação do Atlético. "Confesso que assisti poucos jogos. Porque fiquei muito chateado. Queria estar lá junto com os meus companheiros, com o Atlético. Fiquei muito chateado e não consegui assistir todos os jogos. Um ou outro assim, porque doía um pouquinho na alma ainda", afirmou Hulk.
Elogios a Paulinho e comentários sobre lesão
Hulk também comentou sobre a participação de Paulinho, ex-jogador do Atlético e atualmente no Palmeiras, na competição. Ele elogiou o ex-companheiro e lamentou as dificuldades físicas enfrentadas por Paulinho. "Fico feliz pelo Paulinho. Grande jogador, tecnicamente gosto muito dele, acho ele acima da média. É uma pena estar ainda sofrendo com a lesão, mas espero que ele possa se recuperar o mais rápido possível e voltar bem", disse o atacante.
Opinião sobre equipes brasileiras no Mundial
O atacante exaltou a atuação dos times brasileiros no Mundial de Clubes. Hulk assistiu à partida em que o Fluminense perdeu para o Chelsea por 2 a 0 e destacou que o Brasil foi bem representado na competição. "Quanto aos times brasileiros, a gente fica feliz. Particularmente, procuro ser muito patriota. A gente tem que torcer pelo nosso país, e a gente foi muito bem representado por todos os clubes. Ontem, pelo menos, consegui assistir um pouco, e você vê o Fluminense perdendo para o Chelsea, os jogadores saindo ali abatidos, chorando, porque eles sabiam que tinham chance, sim, de ganhar. Então isso é bacana", comentou. Ele acrescentou: "Independentemente de ser europeu ou sul-americano, a gente entra de igual para igual e sabe que também tem qualidade para poder chegar mais longe. Os times brasileiros estão todos de parabéns, nos representaram muito bem, a gente fica feliz por isso".
Próximos compromissos do Atlético
O Atlético, campeão mineiro e ainda vivo nas três competições que disputa na temporada, volta a campo no sábado (12), às 21h (horário de Brasília), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Copa Sul-Americana, o Galo enfrentará o Atlético Bucaramanga, da Colômbia, nas fases de playoffs, com o jogo de ida marcado para 17 de julho, às 21h30, em Bucaramanga, e a volta no dia 24 de julho, no mesmo horário, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Pela Copa do Brasil, o Atlético terá confronto contra o Flamengo pelas oitavas de final, com o primeiro jogo no Maracanã em 31 de julho, às 21h30, e o segundo na Arena MRV, em 6 de agosto, também às 21h30.