{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/a7237ac/2147483647/strip/true/crop/706x397+0+111/resize/1000x563!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2F3a%2Fac%2F7593c99e4666b0f6250e76489313%2Fcaptura-
Leila Pereira se pronuncia após eliminação do Palmeiras no Mundial e provoca rivais
Presidente do Palmeiras agradece torcida, celebra participação no Mundial e responde provocações dos rivais paulistas
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, usou as redes sociais neste domingo (6) para comentar a eliminação do clube paulista nas quartas de final do Mundial de Clubes da FIFA, após derrota por 2 a 1 para o Chelsea, no sábado (5).
Agradecimento e valorização da torcida
Leila iniciou sua manifestação agradecendo aos torcedores que acompanharam os jogos nos Estados Unidos e também aqueles que torceram de diferentes lugares do Brasil e do mundo. Ela destacou: "Sim, o Palmeiras é GIGANTE! Sim, nossa Torcida é GIGANTE!".
Reflexão sobre a participação no Mundial
Apesar da eliminação, a mandatária ressaltou a importância da participação no evento global: "Não conseguimos chegar à final da Copa do Mundo de Clubes. Mas o que é muito importante, PARTICIPAMOS deste evento fantástico onde nossa marca e nosso trabalho foi exposto para o mundo".
Resposta e provocação aos rivais
Leila aproveitou para responder as provocações de perfis de São Paulo e Corinthians nas redes sociais, afirmando que o Palmeiras não vive de glórias passadas: "Valorizamos nossas conquistas do passado mas queremos mais. VIVEMOS O PRESENTE. (...) Não deem ouvidos aqueles que vivem de glórias passadas porque não conseguem conquistar nada relevante nos dias de HOJE".
Orgulho da gestão atual
Ela também destacou as conquistas atuais do clube, como a disputa e conquista de títulos, o respeito pelo pagamento em dia dos compromissos, a transparência, a revelação de jogadores e a credibilidade: "Temos um profundo orgulho de HOJE estarmos sempre disputando e conquistando títulos, de HOJE sermos um clube respeitado por pagar em dia seus compromissos, de HOJE sermos um clube superavitário, profissional e transparente, de HOJE revelarmos jogadores fantásticos, e sermos HOJE um clube com CREDIBILIDADE. Fiquem CALMOS!! Temos muito a conquistar este ano!!".
Conquista e representatividade feminina
Leila ressaltou a importância de ser a única mulher presidente entre os 32 clubes participantes do Mundial de Clubes, considerando isso uma conquista para todas as mulheres: "Tenho certeza que estou abrindo as portas para vocês neste mundo que até pouco tempo atrás pertencia aos homens. Muito obrigada de coração a todos e a todas!".