{{noticiaAtual.titulo}}
Casal chileno-venezuelano torce junto no duelo Chile x Venezuela na Copa América de Vôlei Feminino
Morando em Belo Horizonte, Sebastián Ordoñez e Maria de Los Ángeles acompanharam a partida entre suas seleções em Betim.
O confronto entre as seleções femininas de vôlei do Chile e da Venezuela na Copa América aconteceu no ginásio Divino Braga, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, e contou com a presença de um casal apaixonado que representa ambas as nações nas arquibancadas.
Presença do casal nas arquibancadas
Sebastián Ordoñez, chileno, e Maria de Los Ángeles, venezuelana, residem há quase dois anos em Belo Horizonte e aproveitaram o momento para apoiar seus compatriotas na competição. Maria comentou: "Vimos pelo Instagram que teria essa partida. Viemos juntos para prestigiar. Vamos vencer!". Ela também revelou que já morou no Chile com o namorado antes de ambos se fixarem na capital mineira.
Expectativas para o jogo
As duas equipes entraram em quadra buscando a primeira vitória no torneio continental. Ordoñez demonstrou otimismo com a equipe chilena: "Ficamos sabendo do jogo entre as seleções e quisemos estar aqui no ginásio. Viemos para aproveitar e torcer".
