{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Taison define futuro após revelar vontade de retornar ao Inter
Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/0a4060a/2147483647/strip/true/crop/1080x608+0+63/resize/1000x563!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2F7d%2Fc1%2Ff47b99df478a80c4e05057fd8dfb%2Fsaveclip

Taison define futuro após revelar vontade de retornar ao Inter

Atacante expressa desejo de uma nova passagem pelo Internacional, mas renova contrato com o PAOK até 2026

Por Admin

04/07/2025 12:35 · Publicado há 5 horas
Categoria: Esportes

Após o término do contrato com o PAOK da Grécia, o meia-atacante Taison, de 37 anos, definiu seu futuro. Nos últimos dias, o jogador manifestou publicamente sua vontade de retornar ao Internacional, clube onde foi revelado, mas acabou renovando seu vínculo com o clube grego. O anúncio oficial da renovação ocorreu na manhã desta sexta-feira (4).

Renovação com o PAOK

O PAOK divulgou um vídeo nas redes sociais com a legenda "Ele voltou", mostrando Taison celebrando no vestiário com a camisa do time grego. Em seu perfil pessoal, o jogador comemorou a renovação até junho de 2026, declarando: "Voltei! Te amo, PAOKARA! Vamos juntos! Obrigado por tudo!".

Vontade de retornar ao Internacional

Taison, que foi revelado pelo Internacional em 2008 e teve uma segunda passagem como capitão entre 2021 e 2022, expressou seu desejo de voltar para o clube gaúcho. "Eu nunca falaria não ao Internacional, porque eu tenho um carinho pelo clube, pelos torcedores, por todas as pessoas que gostam do meu trabalho. Eu sei que tem muitas pessoas que pedem para eu voltar. Mas não pode ser só eu também querer voltar, as pessoas têm que me querer também", afirmou no final de junho.

Contexto da saída e situação atual

Após sair do Inter em meio a controvérsias, incluindo acusações de ter influenciado uma greve no vestiário colorado, Taison se transferiu para o PAOK, onde já soma 111 partidas, com 17 gols e 20 assistências. Apesar do interesse do jogador, a direção do Internacional não manifestou intenção de investir na sua repatriação. O vice-presidente de futebol do clube, José Olavo Bisol, explicou: "A gente tem acompanhado as declarações. Não tivemos nenhum tipo de oferta e não buscamos uma negociação nesse aspecto. Temos uma série de análises internas, com planejamento que não se iniciou agora. Neste momento, não é pauta para o departamento de futebol".

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade