{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Lucas Silva lamenta derrota do Cruzeiro na Vitória Cup, mas destaca dedicação do time
Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/0f7fa1f/2147483647/strip/true/crop/1311x738+0+0/resize/1000x563!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2F99%2Fcc%2Fffde61c14fb0b0de3c641a09e91e%2Flucas-sil

Lucas Silva lamenta derrota do Cruzeiro na Vitória Cup, mas destaca dedicação do time

Volante reconhece o empenho da equipe após derrota por 1 a 0 para o Defensa y Justicia-ARG no retorno após pausa do futebol.

Por Admin

04/07/2025 00:06 · Publicado há 7 horas
Categoria: Esportes

O Cruzeiro foi superado pelo Defensa y Justicia-ARG por 1 a 0 na estreia da Vitória Cup, em partida disputada nesta quinta-feira (3) no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Apesar do resultado negativo, o volante Lucas Silva fez uma avaliação positiva do desempenho e da entrega do elenco, que voltou aos gramados após 14 dias de inatividade devido ao Mundial de Clubes da Fifa.

Análise do jogo

Lucas Silva comentou sobre o desempenho da equipe, destacando o volume de jogo apresentado. “Conseguimos chegar com bastante volume no ataque, um pouquinho mais de capricho para concluir em gol. Em uma desatenção, eles conseguiram sair jogando muito bem, concluíram em gol, fizeram o gol. Mas, acho que valeu pelo nosso volume de jogo”, afirmou o jogador após o duelo.

Apoio da torcida

O volante também fez questão de elogiar a torcida cruzeirense, que marcou presença no estádio mesmo sob chuva. “Aqui no Espírito Santo, a torcida do Cruzeiro é muito grande. Mesmo com chuva, (torcida) compareceu e muito. Com certeza, a torcida está esperando gols. Esperamos que no próximo possamos fazer, e que eles possam sentir alegria com uma vitória nossa”, disse Lucas Silva.

Mudanças e próximos desafios

Na partida, o técnico Leonardo Jardim realizou diversas alterações na equipe, dando oportunidade a todos os atletas para ganharem ritmo de jogo. “Independentemente do jogo, ninguém gosta de perder. Saímos contentes pela partida, pelo volume, não pelo resultado. As duas equipes (utilizadas por Leonardo Jardim) podendo jogar, a gente rodando jogadores, para ganhar ritmo e voltar 100%".

Lucas Silva ainda ressaltou a postura do time em campo, mesmo se tratando de um amistoso: “A gente entra, mesmo sendo amistoso, entramos 100%. Mesmo com o campo escorregadio não tiramos o pé em nenhuma dividida com bastante volume. A gente queria propor, claro, com vitória. Agora temos mais um amistoso, para isso, fazer gol e sair com a vitória”.

Próximo compromisso

O Cruzeiro volta a campo no domingo (6), às 16h, para enfrentar o Banfield-ARG, novamente no estádio Kleber Andrade, dando sequência à sua preparação.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade