{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://www.otempo.com.br/content/dam/otempo/editorias/sports/cruzeiro/2024/2/sports-cruzeiro-corinthians-supercopa-feminina-desafia-titulo-inedito-1713415009.jpeg
Cruzeiro se prepara para a Supercopa, que inicia o calendário do futebol feminino
Time celeste enfrenta o Bahia fora de casa nas quartas de final da competição
Com o intuito de ter um ano de sucesso, a equipe feminina do Cruzeiro já traçou os primeiros objetivos na busca pelo título da Supercopa, que marca o início do calendário 2025 do futebol feminino no Brasil. As Cabulosas estreiam na competição no dia 8 de março, onde enfrentarão o Bahia no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, em um jogo que vale vaga nas semifinais.
Formato da Competição
O duelo entre Cruzeiro e Bahia será de eliminação direta. Caso o jogo termine empatado após os 90 minutos regulamentares, a decisão será feita através de cobranças de pênaltis. Se avançarem, as Cabulosas enfrentarão o vencedor do confronto entre Sport e São Paulo nas semifinais.
Outros Confrontos da Supercopa
Na outra chave da competição, há também grandes equipes do futebol brasileiro. Grêmio e Corinthians se enfrentarão, enquanto Real Brasília jogará contra o Flamengo. Os vencedores destes jogos se juntarão nas semifinais da Supercopa.
Expectativas Para a Temporada
O técnico Jonas Urias, que está no comando do Cruzeiro desde setembro de 2023, aposta na continuidade da equipe que teve um bom desempenho na temporada anterior, complementada por novos reforços. O foco está na força ofensiva do time, que conta com jogadoras como Byanca Brasil, Marília e Vanessinha, entre outras, para buscar um início promissor no ano.
Datas Importantes
- 7/3 (sexta) - 21h30: Sport x São Paulo
- 8/3 (sábado) - 19h: Bahia x Cruzeiro
- 9/3 (domingo) - 16h: Grêmio x Corinthians e Real Brasília x Flamengo