{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://otempo.scene7.com/is/image/sempreeditora/cidades%20-%20betim-viatura-1738435336?qlt=90&ts=1738435430855&dpr=off
Feminicídio em Minas Gerais: Mulher é encontrada morta no aniversário do marido
O enteado é o principal suspeito do crime, que ocorreu em Uberaba
Uma mulher foi encontrada morta em uma estrada rural em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nessa segunda-feira (18 de fevereiro). Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o principal suspeito do crime é o enteado da vítima, que teria cometido o ato durante a festa de aniversário do pai. O suspeito fugiu para São Paulo após o crime.
Descoberta do Corpo
O corpo foi encontrado por um ciclista que acionou a polícia. A perícia da Polícia Civil (PCMG) esteve no local e constatou que a vítima apresentava perfurações na lateral do corpo. A polícia acredita que a morte ocorreu cerca de 8 horas antes da descoberta, em um local diferente.
Investigação e Testemunhos
A PMMG iniciou a investigação, conseguindo identificar a vítima através de um primo. A mãe da mulher revelou que, no dia anterior, houve um desentendimento entre sua filha e o companheiro durante a celebração do aniversário dele, onde a vítima foi agredida. Ela deixou o local após a briga e não presenciou o crime.
Os Eventos do Crime
Os policiais foram até a casa do casal e conversaram com um sobrinho do homem. Ele relatou que, após a briga, os convidados tinham deixado a festa, mas instantes depois, a nora e o filho do homem retornaram e iniciaram uma discussão com a vítima. Durante essa discussão, o enteado teria desferido facadas na madrasta e a colocado em um carro, alegando que iria prestar socorro.
Imagens de Segurança
As câmeras de segurança de uma residência vizinha capturaram os momentos da agressão, mostrando o suspeito atacando a vítima. A cunhada dele conseguiu intervir e retirar a faca. Em seguida, a mulher fugiu, enquanto o suspeito chutou a vítima e fugiu no carro.
Desdobramentos
A cunhada do suspeito confirmou que estava presente no momento do crime e que após a confusão, o cunhado pediu o carro para fugir. Tanto a cunhada quanto o irmão do suspeito foram presos por suspeita de envolvimento no crime. O carro utilizado na fuga foi encontrado na casa de um amigo do suspeito, que também foi detido. O caso segue em investigação.