{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Pastor João das Graças Pachola, acusado de matar Stefany Vitória, tem prisão convertida
Fonte da imagem: https://otempo.scene7.com/is/image/sempreeditora/cidades-minas_gerais-stefany-vit%C3%B3ria-teixeira-ferreira-ribeirao_das_neves-1739313082?qlt=90&ts=1739313171997&dpr=off

Pastor João das Graças Pachola, acusado de matar Stefany Vitória, tem prisão convertida

O homem foi preso após confessar o crime e agora enfrenta prisão preventiva.

Por Admin

12/02/2025 17:02 · Publicado há 2 mêses
Categoria: Política

O pastor João das Graças Pachola, que confessou ter matado a adolescente Stefany Vitória, de 13 anos, teve sua prisão temporária convertida em preventiva nesta quarta-feira (12 de fevereiro).

O Crime

A jovem foi assassinada no domingo (9 de fevereiro) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Pachola foi detido na terça-feira (11 de fevereiro), no mesmo dia em que o corpo de Stefany foi encontrado.

Desdobramentos da Investigação

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que o suspeito foi localizado através da placa de um veículo visto por testemunhas. A esposa do pastor revelou que ele estava desaparecido desde o domingo, o mesmo dia do desaparecimento da adolescente. Com base nessas informações, os policiais conseguiram encontrá-lo na casa de sua mãe.

Confissão e Motivos

De acordo com o boletim de ocorrência, o pastor não ofereceu resistência ao ser abordado pelos policiais e confessou que matou a menina. Ele se dispôs a mostrar o local onde deixou o corpo. A motivação apresentada por ele foi que Stefany teria dado um tapa em seu rosto, o que o deixou nervoso e o levou a estrangulá-la. Ele teria oferecido uma carona à jovem que se dirigia à casa de uma amiga.

Contexto da Investigação

A delegada Ingrid Estevam, responsável pelo caso, ressaltou que a investigação é complexa, principalmente pela forma como o corpo foi encontrado. O caso gerou grande repercussão na região.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade