{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://otempo.scene7.com/is/image/sempreeditora/cruzeiro-kaiki-cruzeiro-uberlandia-1738423554?qlt=90&ts=1738423610780&dpr=off
Kaiki se destaca em nova fase no Cruzeiro e avalia mudanças no elenco
O lateral-esquerdo aproveita oportunidade como titular contra o Uberlândia e comenta a reformulação do time.
O lateral-esquerdo Kaiki terá neste domingo (1), diante do Uberlândia, mais uma oportunidade de acirrar de vez a briga pela titularidade no Cruzeiro. Com Marlon de fora, mais uma vez em função de um quadro de amigdalite, o ala criado nas categorias de base do clube será o titular da posição diante do Uberlândia, assim como aconteceu na vitória celeste de 4x1 sobre o Itabirito.
Oportunidade e Preparação
Em entrevista à imprensa neste sábado, antes do último treinamento para o jogo contra a equipe do Triângulo Mineiro, Kaiki celebrou as oportunidades que tem recebido neste início de ano. Ele também atuou nos amistosos contra Atlético e São Paulo, disputados nos Estados Unidos, entrando durante as partidas.
Reflexão sobre a Temporada
“Eu venho trabalhando bastante no dia-a-dia para minimizar os erros nos jogos. Estou pegando um pouco de ritmo de jogo ainda, uma sequência, porque é pré-temporada ainda. Eu acho que trabalhando no dia-a-dia vou minimizar os erros e ser assertivo para fazer os torcedores felizes”, assinalou o ‘cria da Toca’.
Conquistas e Expectativas
Kaiki também relembrou o início da temporada de 2024, quando começou o ano com uma convocação para a seleção brasileira sub-20, mas se lesionou, retornando aos treinos no Cruzeiro em março. “Eu cheguei meio que no meio dos campeonatos aqui no Cruzeiro e esse ano eu tive o privilégio de estar com o Cruzeiro, de começar bem a pré-temporada, trabalhando bem o físico. Vou continuar trabalhando, esperamos que a gente ganhe títulos esse ano”, relatou.
Reformulação do Elenco
O lateral-esquerdo comentou a reformulação no elenco para este ano e celebrou a chegada de Rodriguinho, jogador que atuou com ele na base cruzeirense antes de se transferir ao América. “Essa reformulação é bastante normal no meio do futebol. Acho que todos os times trocam um jogador, mas o Cruzeiro trouxe atletas que gostam de ganhar títulos, né? Que têm uma mentalidade diferente e os que ficaram também vão ajudar bastante e têm a mentalidade também de ganhar títulos. A expectativa é grande para podermos fazer uma ótima temporada”, finalizou.