{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Caixa celebra vitória do Atlético e destaca instabilidade do Flamengo no Brasileirão
Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/ba8677e/2147483647/strip/true/crop/739x388+80+0/resize/1200x630!/format/webp/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2Fab%2F63%2Fc2fd53b54ac88ca6a474d3ef87b4

Caixa celebra vitória do Atlético e destaca instabilidade do Flamengo no Brasileirão

Narração valoriza sequência do Galo e projeta confronto decisivo contra Flamengo pela Copa do Brasil

Por Admin

05/10/2025 17:30 · Publicado há 10 dias
Categoria: Esportes

Mário Henrique 'Caixa' comemorou a vitória do Atlético neste domingo (3) contra o RB Bragantino e falou sobre as perspectivas do time para a próxima fase da Copa do Brasil. O narrador da TV Sim Brasil destacou que o resultado positivo dá confiança para os próximos desafios, mesmo reconhecendo que a partida foi mais difícil do que o esperado.

Análise do jogo e comentário sobre o Flamengo

Em seu comentário após a partida, realizada na Arena MRV pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, Caixa ressaltou a importância da semana para o Atlético: "É uma semana que se inicia, que tem quarta feira aqui de novo, o Flamengo. Poupou jogador porque está priorizando o Brasileiro. Ai vai lá e não consegue ganhar do Ceará. Algo de errado no Paraíso, lá né?", comentou, referindo-se ao adversário das oitavas de final da Copa do Brasil.

Ele acrescentou que o Atlético está focado em manter o bom momento: "O Atlético não tem nada a ver com isso. O Galo vem inteiro, com Moral, pra se classificar na Copa do Brasil. Jogo duro, Flamengo tem um grande time, mas eu confio nesse elenco do Atlético".

Sofrimento desnecessário na partida contra o Bragantino

Apesar da vitória, Caixa acredita que o Atlético poderia ter tido um desempenho mais tranquilo, especialmente após a expulsão de um jogador do RB Bragantino: "Quando começa o jogo e o Atlético faz um a zero, a gente fica na expectativa de que vai ser fácil, vai ser tranquilo. Ai tem um jogador do Bragantino expulso. Não, agora nós temos a certeza de que vai ser fácil. E não é. O Atlético perdeu um caminhão de gols no primeiro tempo. No segundo tempo, não consegue encaixar o seu jogo", analisou.

Ele também destacou a capacidade do técnico Cuca de buscar soluções durante o jogo, o que foi fundamental para a virada: "O Cuca mexe no time, busca alternativas. E o Galo consegue voltar à frente do placar, já que o Bragantino com um a menos havia empatado. Mais importante que os três pontos - que foram importantíssimos para a recuperação no Brasileiro, é o Galo numa semana ganhar do Flamengo no Rio e do Bragantino em casa", finalizou.

Contexto atual do Atlético no Brasileirão e próximos compromissos

Vindo de três derrotas consecutivas, o time de Cuca chegou aos 23 pontos e subiu para a nona posição na tabela. O RB Bragantino, por sua vez, está na sexta colocação com 27 pontos. O Atlético agora volta suas atenções para a Copa do Brasil, com o próximo compromisso marcado para quarta-feira (6), às 19h (de Brasília), no jogo de volta contra o Flamengo. Na ida, disputada no Maracanã, o Galo venceu por 1 a 0, podendo avançar mesmo com um empate.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade