{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/213cd63/2147483647/strip/true/crop/1000x563+0+0/resize/1000x563!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2F7a%2F19%2F5440ae534c18bf9d2aefc81f651f%2Fmirassol-
Mirassol e Vitória fazem belo jogo, mas ficam no empate pelo Brasileiro
Gols no início e bolas na trave marcam partida equilibrada pela 17ª rodada da Série A no interior de São Paulo
Mirassol e Vitória empataram em uma partida bastante disputada na noite deste sábado (26), no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, interior de São Paulo, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Edson Carioca marcou para o time da casa, enquanto Baralhas igualou para o Vitória.
Equilíbrio e destaque para os goleiros
O jogo foi equilibrado, com chances claras para ambos os lados e ataques bem organizados. Dois dos melhores jogadores em campo foram os goleiros: Walter, do Mirassol, e Lucas Arcanjo, do Vitória. O resultado de empate parece mais favorável para o time baiano, que conseguiu arrancar pontos contra uma equipe que está na parte superior da tabela.
O Mirassol segue na 7ª posição, com 25 pontos em 15 jogos, enquanto o Vitória está na 15ª colocação, com 17 pontos em 17 partidas disputadas.
Primeiro tempo intenso e com gols
A partida começou muito rápida, com uma bola na trave já aos dez segundos e dois gols marcados antes dos 13 minutos. Aos seis minutos, Edson Carioca recebeu passe de Yago Felipe e finalizou no canto de Lucas Arcanjo para abrir o placar. O Vitória reagiu rápido e empatou aos 13 minutos, com Baralhas aproveitando o rebote após tentativa de Osvaldo e defesa de Walter.
Após os gols, outras boas chances foram criadas, como cabeçada de Gabriel que foi defendida por Lucas Arcanjo e uma jogada individual de Renato Kayzer que parou na trave do Mirassol. O ritmo caiu um pouco no final do primeiro tempo, com menos chances claras e mais cautela defensiva.
Segundo tempo com pressão e chances desperdiçadas
O segundo tempo também iniciou com intensidade. Yago Felipe e Neto Moura tentaram de fora da área com chutes próximos ao gol, e o Vitória teve chances de gol com Osvaldo acertando o travessão e Lucas Braga sendo parado por uma ótima defesa de Walter.
Com o passar do tempo, as finalizações ficaram menos precisas e os goleiros tiveram menos trabalho. Cristian, do Mirassol, teve boa chance aos 31 minutos, mas chutou para fora. O Mirassol aumentou a pressão no fim, enquanto o Vitória recuou para garantir o empate fora de casa, conseguindo segurar o resultado.
Próximos confrontos
Na próxima rodada, o Mirassol enfrentará o Vasco no sábado (2), em casa, enquanto o Vitória jogará contra o Palmeiras no domingo (3), no Barradão, em Salvador, ambos pela Série A do Campeonato Brasileiro.