{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Cássio agradece homenagem do Corinthians e destaca empate do Cruzeiro em São Paulo
Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/96a28e5/2147483647/strip/true/crop/799x450+0+83/resize/1000x563!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2F74%2Fd6%2Fb832452f4971b63f5a22c2244b16%2Fcassio-fo

Cássio agradece homenagem do Corinthians e destaca empate do Cruzeiro em São Paulo

Goleiro que atuou 12 anos no Corinthians valoriza ponto conquistado pelo Cruzeiro contra o ex-clube na Neo Química Arena

Por Admin

25/07/2025 15:01 · Publicado há 18 horas
Categoria: Esportes

O goleiro Cássio, atualmente no Cruzeiro, expressou sua gratidão pela homenagem que recebeu do Corinthians, clube onde jogou por 12 anos, antes da partida entre as duas equipes nesta quarta-feira (23), na Neo Química Arena, em São Paulo.

Reconhecimento e sentimento

Em entrevista ao canal Premiere após o empate sem gols entre Corinthians e Cruzeiro, Cássio comentou sobre o retorno ao estádio: “Sobre voltar aqui, é difícil, no sentido de, tem muita gente... foram mais de 12 anos, um respeito enorme pela instituição, pelas pessoas que trabalham, pela torcida. Já tinha saído para o vestiário, mas gostaria de agradecer a homenagem que fizeram para mim antes do começo do jogo. Muito obrigado, sou grato e tenho muito respeito pela camisa do Corinthians”.

Análise do jogo e valorização do ponto

Ao avaliar o resultado da partida, o goleiro ressaltou a importância do ponto conquistado fora de casa pelo Cruzeiro. “Sobre o jogo, lutou, é o espírito. Agradecer a torcida, que veio, compareceu e apoiou como tem feito. Jogo grande, nem sempre vamos conseguir ganhar. Vir aqui e conseguir pontuar é difícil. O Corinthians é muito forte em casa, o ponto é válido. Jogo bem equilibrado. Viemos buscar os três pontos, mas esse ponto foi justo”, declarou.

Momento do jogo e desempenho defensivo

Cássio destacou que ambas as equipes tiveram chances de marcar, mencionando uma importante intervenção do zagueiro Villalba para salvar um chute que seria gol: “Jogo muito equilibrado. Nós nos defendemos bem. Villalba tirou uma bola que poderia ser gol com o Gustavo. Ele é muito alto, tem jogada trabalhada. Jogo de detalhes. Não é por falta de trabalho, Os meninos (do ataque) treinam, se cobram. Infelizmente, não fizemos gol, mas não tomamos. Temos que continuar pontuando, estamos em uma sequência boa, tem que valorizar. Agora é descansar, domingo temos jogo em casa e vamos buscar a vitória”.

Próximos compromissos

O Cruzeiro retorna a Belo Horizonte para enfrentar o Ceará no domingo (27), às 16h (horário de Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Corinthians encara o Botafogo no sábado (26), às 18h30, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade