{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Hulk critica arbitragem após derrota do Atlético no Brasileirão
Fonte da imagem: https://otempo.scene7.com/is/image/sempreeditora/atl%C3%A9tico-hulk-1753048150?qlt=90&ts=1753051699651&dpr=off

Hulk critica arbitragem após derrota do Atlético no Brasileirão

Atacante do Atlético reclama da postura do árbitro Alex Gomes Stefano na derrota por 3 a 2 contra o Palmeiras

Por Admin

23/07/2025 03:30 · Publicado há 7 horas
Categoria: Esportes

O atacante Hulk expressou críticas à arbitragem após a derrota do Atlético por 3 a 2 para o Palmeiras, neste domingo (20), no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Brasileirão. Ele questionou a postura do árbitro Alex Gomes Stefano durante toda a partida.

Reclamações sobre a arbitragem

Hulk afirmou que tentou dialogar com o árbitro durante o jogo, mas não recebeu resposta. "É uma situação delicada. Trabalhamos a semana toda, temos que ser profissionais. Vamos errar, temos que ser conscientes. Mas a pior atitude que um árbitro pode ter é a falta de respeito com os jogadores. Sou capitão do time. Tento conversar com ele desde o começo. Se vocês pegarem nas imagens ele dando as costas, sendo sarcástico. Isso é triste pra gente. Isso é triste pra gente. Ele passa a impressão que quiser, porque se chegamos com educação ele manda sair. Aí quem assiste acha que estamos reclamando", declarou o atacante.

Ele completou: "Nunca vou tomar cartão por falta de respeito. É difícil. Eu represento meu time, a instituição. Ele foi sarcástico comigo o jogo todo. Acabou o jogo, bati palma pra ele e ele me deu amarelo. Ele interpretou como queria, eu só falei parabéns e tomei amarelo. É difícil".

Desempenho na partida e próximos compromissos

Hulk marcou os dois gols do Atlético, ambos de falta, e tentou manter o time na disputa, mas não conseguiu evitar a derrota. "Palmeiras mereceu a vitória, jogou melhor. Tentamos, lutamos. Agora é concentrar, temos um jogo decisivo em casa na Sul-Americana e depois pensar no Brasileiro para voltar a ganhar", concluiu.

Com a derrota, o Atlético soma seu segundo jogo consecutivo sem vitória no Brasileirão e permanece na 9ª posição na tabela. O próximo jogo do Galo será na quinta-feira (24), contra o Bucaramanga, na Arena MRV, pelos playoffs da Copa Sul-Americana. No domingo (27), a equipe enfrenta o Flamengo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade