{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://otempo.scene7.com/is/image/sempreeditora/atl%C3%A9tico-hulk-1748133361?qlt=90&ts=1752084404910&dpr=off
Atlético: Hulk afirma estar 100% e projeta um segundo semestre promissor
Após pausa para recuperação, atacante do Galo está recuperado de lesão e mira boa temporada na sequência
O atacante Hulk concedeu entrevista após o treino aberto na Cidade do Galo na quarta-feira (9/7), onde avaliou o primeiro semestre da temporada, a pausa para mini férias e as expectativas para o segundo semestre do Atlético.
Recuperação da lesão
Hulk revelou que enfrentou um problema muscular no início da temporada, que não foi completamente resolvido e o incomodava até a pausa no calendário. Ele explicou que a lesão causava desconforto e que o intervalo foi fundamental para sua recuperação total. "(A pausa) foi boa porque deu para limpar (a lesão). Hoje estou 100% e sem desconforto. Me cuidei e tenho certeza que vou aproveitar esse segundo semestre muito mais", afirmou o jogador.
Desempenho e pausa na temporada
O atacante foi o principal artilheiro do Atlético no Campeonato Mineiro, com sete gols, competição que o time venceu. No entanto, após o estadual, seu rendimento diminuiu e marcou apenas quatro vezes, estando há oito jogos sem gols. Hulk comentou que ainda não sabe se a pausa será positiva ou negativa para o time, mas destacou que gostaria de estar jogando, pois a interrupção no meio da temporada é diferente das férias tradicionais que ele tem no final do ano. "Ter que quebrar as férias é um pouco complicado", disse, lembrando também do conflito com o calendário da família.
Expectativas para a sequência
O Atlético volta a campo no sábado (12/7), às 21h, contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro. Hulk está confiante na preparação física e técnica do time para o restante da temporada. "Eu tenho certeza que hoje a gente está numa boa forma física, todos os atletas. Trabalhamos bastante a parte tática, a técnica, então tenho certeza que estamos preparados para esse segundo semestre. A expectativa é voltar melhor do que a gente parou", declarou o camisa 7.
Além disso, o atacante ressaltou a atual fase invicta do Galo, mas espera que o time consiga vencer mais jogos e empatar menos para alcançar os objetivos de lutar por títulos e garantir uma vaga no G4 do Brasileirão.