{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
De saída do Rangers, ex-Cruzeiro entra na mira de clubes da Europa
Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/2214d4d/2147483647/strip/true/crop/1600x901+0+55/resize/1000x563!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2F24%2Fe0%2Fa25f840947aab819f151bea018fe%2Fwhatsapp

De saída do Rangers, ex-Cruzeiro entra na mira de clubes da Europa

José Cifuentes, que disputou a última temporada pelo Aris-GRE emprestado pelo Rangers, está próximo de deixar o clube escocês e desperta interesse de times europeus e sul-americanos.

Por Admin

10/07/2025 10:00 · Publicado há 16 horas
Categoria: Esportes

José Cifuentes, ex-volante do Cruzeiro, está próximo de uma nova transferência na carreira. Conforme informações do jornalista Cesar Luis Merlo, especialista no mercado da bola sul-americano, o jogador deve se desligar em breve do Rangers, time da Escócia.

Possibilidades de Destino

Embora o Olympiacos-GRE tenha sido cogitado como possível novo clube para Cifuentes, as negociações não avançaram para um acordo entre as partes. Atualmente, equipes tanto da Europa quanto da América do Sul demonstram interesse na contratação do equatoriano, mas os nomes dos interessados ainda não foram divulgados.

Última Temporada e Despedida

Cifuentes disputou a temporada anterior no Aris-GRE, clube grego, por empréstimo do Rangers. Em 31 jogos, marcou um gol e deu três assistências. Em sua despedida do Aris, o jogador escreveu: "Obrigado, Aris! Companheiros, comissão técnica, torcedores, pessoal do clube! Fico feliz por ter compartilhado uma temporada com as vozes de vocês, uma temporada cheia de desafios que foram legados à sua equipe. Em meu nome e em nome da minha família, agradeço por tudo o que vivemos e desejo tudo de bom para a próxima temporada!"

Trajetória e Passagens

Cifuentes chegou ao Cruzeiro emprestado pelo Rangers no início do ano passado. No entanto, o atleta perdeu espaço com o técnico Fernando Seabra e retornou ao futebol europeu após apenas 12 jogos pelo clube mineiro. Em sua carreira, o equatoriano também atuou pelo Universidad Catolica-EQU, América-EQU e Los Angeles FC, nos Estados Unidos.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade