{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Torcida do Corinthians se mobiliza após patrocinador sugerir retorno de Malcom
Fonte da imagem: https://otempo.scene7.com/is/image/sempreeditora/torcida-do-corinthians-se-mobiliza-apos-patrocinador-sugerir-retorno-de-malcom?qlt=90&ts=1751901084784&dpr=off

Torcida do Corinthians se mobiliza após patrocinador sugerir retorno de Malcom

Patrocinadora do clube provoca reação dos torcedores diante da possível saída do atacante do Al Hilal

Por Admin

07/07/2025 17:20 · Publicado há 6 horas
Categoria: Esportes

A torcida do Corinthians movimentou as redes sociais após surgirem notícias de que Malcom, atualmente no Al Hilal, pode deixar o clube saudita. A situação ganhou ainda mais destaque quando a Esportes da Sorte, patrocinadora do Corinthians, questionou os torcedores nas redes sociais se desejam o retorno do atacante ao time paulista.

Problemas no Al Hilal

De acordo com o jornal Asharq Al-Awsat, Malcom não deseja permanecer no Al Hilal e tem gerado problemas dentro e fora de campo. Um episódio recente ocorreu na última sexta-feira (4), quando o jogador se envolveu em uma discussão com torcedores na saída do vestiário, trocando xingamentos em árabe e demonstrando insatisfação pela eliminação do clube para o Fluminense, por 2 a 1, nas quartas de final do Mundial.

Reação da torcida e histórico com o Corinthians

Nas redes sociais, os torcedores do Corinthians receberam bem a ideia do retorno de Malcom, chegando a pedir apoio à patrocinadora para viabilizar essa possibilidade. Em entrevista concedida à Band em janeiro, o atacante afirmou que deseja encerrar sua carreira no Corinthians.

Revelado nas categorias de base do clube paulista, Malcom jogou duas temporadas no time principal antes de ser vendido para o futebol europeu. Durante sua passagem pelo Corinthians, disputou 70 jogos, marcou 10 gols e deu cinco assistências.

Carreira no Al Hilal

Malcom foi contratado pelo Al Hilal em 2023, numa negociação de 60 milhões de euros (aproximadamente R$ 315 milhões na época) com o Zenit, da Rússia. Sob o comando do técnico Jorge Jesus, o brasileiro foi titular nas últimas duas temporadas.

Em cerca de 98 partidas disputadas pelo clube saudita, Malcom anotou 37 gols e ofereceu 31 assistências, ajudando a equipe a conquistar um Campeonato Saudita, uma Copa do Rei e a Copa Saudita.

Malcom pelo Al Hilal (Foto: Francois Nel / Getty Images North America via AFP)

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade