{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/d6a725f/2147483647/strip/true/crop/1600x900+0+0/resize/1440x810!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2Ff8%2Fda%2F75c0669c4b78adcaff28dc4d234a%2Fwhatsapp-
Leila manda recado à torcida do Palmeiras e pede calma
Presidente do Palmeiras agradece apoio da torcida e reforça a busca por novos títulos após eliminação no Mundial de Clubes da Fifa
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, usou suas redes sociais para se pronunciar após a eliminação do time no Mundial de Clubes da Fifa. Ela agradeceu o suporte dos torcedores durante a competição nos Estados Unidos e garantiu que o clube ainda tem muitos títulos pela frente.
Agradecimento e reconhecimento do esforço
Leila destacou o empenho do elenco, da comissão técnica e de toda a equipe do clube. “Não tenham dúvidas que todos fizeram o máximo. Fizemos o melhor que poderia ser feito. Foram dias intensos de muito trabalho e dedicação. Não fomos passear nos Estados Unidos”, afirmou a presidente.
Mensagem de tranquilidade para a torcida
A mandatária pediu calma aos torcedores e alertou para não se deixar levar por provocações dos rivais. Ela ressaltou o compromisso do Palmeiras com o presente e o futuro, e não com glórias do passado. “Fiquem calmos! Temos muito a conquistar este ano! Não deem ouvidos aqueles que vivem de glórias passadas porque não conseguem conquistar nada relevante nos dias de hoje”, escreveu.
Valorização do clube e representatividade feminina
Leila também falou sobre o orgulho de o Palmeiras ser um clube respeitado, superavitário e transparente, que revela talentos e mantém credibilidade. Além disso, celebrou sua condição de única mulher presidente entre os 32 clubes participantes do Mundial, destacando a importância dessa representatividade para as mulheres.
Posicionamento completo de Leila Pereira
“De volta ao Brasil com o coração apertado, mas orgulhosa de tudo que vivemos. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer aos nossos torcedores que estiveram acompanhando nossos jogos nos Estados Unidos e também aos que estiveram torcendo de todos os lugares do Brasil e do mundo. Sim, o Palmeiras é gigante! Sim, nossa torcida é gigante! Quero agradecer todo nosso elenco, comissão técnica, profissionais do clube e parceiro que organizou nossa impecável logística.
Não tenham dúvidas de que todos fizeram o máximo. Fizemos o melhor que poderia ser feito. Foram dias intensos de muito trabalho e dedicação. Não fomos passear nos Estados Unidos.
Não conseguimos chegar à final da Copa do Mundo de Clubes. Mas o que é muito importante: participamos deste evento fantástico onde nossa marca e nosso trabalho foram expostos para o mundo. Não vivemos de glórias passadas. Valorizamos nossas conquistas do passado, mas queremos mais. Vivemos o presente. Temos um profundo orgulho de hoje estarmos sempre disputando e conquistando títulos, de hoje sermos um clube respeitado por pagar em dia seus compromissos, de hoje sermos um clube superavitário, profissional e transparente, de hoje revelarmos jogadores fantásticos, e sermos hoje um clube com credibilidade.
Fiquem calmos! Temos muito a conquistar este ano! Não deem ouvidos àqueles que vivem de glórias passadas porque não conseguem conquistar nada relevante nos dias de hoje.
E não poderia deixar de agradecer a todas as mulheres que se sentiram representadas por mim nesta Copa do Mundo de Clubes, onde, dentre 32 clubes participantes, a presidente do Palmeiras era a única mulher. Trata-se de uma conquista de todas nós, mulheres. Tenho certeza de que estou abrindo as portas para vocês neste mundo que, até pouco tempo atrás, pertencia aos homens. Muito obrigada de coração a todos e a todas! Somos gigantes! Avanti Palestra!”