{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/92e73e6/2147483647/strip/true/crop/1012x570+0+0/resize/1000x563!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2F5c%2Fc7%2Fb127193c44aca3c8fb6c8895e7c4%2Fcaptura-d
Estrela do PSG assume favoritismo e dedica vitória a Diogo Jota e André Silva
Nuno Mendes destaca desempenho do PSG no Mundial de Clubes e presta homenagem aos jogadores portugueses falecidos.
O PSG garantiu vaga na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA ao vencer o Bayern de Munique por 2 a 0, neste sábado (5). Uma das estrelas da equipe francesa, o lateral-esquerdo português Nuno Mendes, assumiu o favoritismo do time para o título e dedicou a vitória a Diogo Jota e André Silva, que faleceram recentemente.
Favoritismo e desempenho do PSG
Nuno Mendes relembrou as conquistas da equipe na atual temporada e destacou o bom desempenho diante do Bayern. "Favoritos, por termos ganhado a Liga dos Campeões, somos desde o início. Estamos demonstrando o que nós podemos fazer em campo. A equipe está de parabéns hoje, com nove jogadores, conseguimos fazer o gol no contra-ataque. Melhoramos muito na fase ofensiva, na hora de finalizar, e a equipe está de parabéns pela classificação", declarou à “CazéTV”.
Homenagem a Diogo Jota e André Silva
Nuno Mendes expressou solidariedade e dedicou a vitória a Diogo Jota e André Silva, que faleceram na última quinta-feira (3) em um acidente de carro. "Dedico ao Diogo e ao André. Momento muito difícil para a família, para nós também, para o mundo do futebol. Minhas sinceras condolências à família e estaremos todos com ele", afirmou o jogador, que foi companheiro de Jota na seleção de Portugal.
Próximos confrontos no Mundial de Clubes
Agora, o PSG aguarda o vencedor do confronto entre Real Madrid e Borussia Dortmund, que se enfrentam no sábado (5), em Nova York. Na outra semifinal, estão Fluminense e Chelsea, que jogarão na terça-feira (8). A semifinal do PSG está marcada para quarta-feira (9), e a final do Mundial de Clubes será no domingo, 13 de julho, no Estádio MetLife, em Nova York, às 16h (de Brasília).