{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/ad57dce/2147483647/strip/true/crop/1020x574+102+0/resize/1000x563!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2Fd1%2Fee%2F207fb33a4e779a49e45f0154f2d9%2Fmichael
Michael Madsen, ator de 'Kill Bill', morre aos 67 anos nos EUA
Ator falece em Malibu, Califórnia, após parada cardíaca; carreira marcou o cinema de ação e suspense
O ator Michael Madsen, conhecido por seu papel em “Kill Bill: Volume 2”, faleceu na manhã desta quinta-feira (3) aos 67 anos, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa em Malibu, nos Estados Unidos. A informação foi inicialmente divulgada pela NBC News.
Confirmação e Causas
Segundo os agentes do artista, Susan Ferris e Ron Smith, a causa da morte foi confirmada e o corpo de Michael Madsen foi encontrado após uma chamada de emergência feita pelos vizinhos. Eles declararam que o ator estava envolvido em novos projetos e com planos para o futuro.
Carreira e Legado
Michael Madsen ficou famoso por interpretar Budd em “Kill Bill”, além de ter atuado em produções como “Cães de Aluguel”, “Doonie Brasco”, “A Fuga”, “Free Willy” e “Os Oito Odiados”. Sua colaboração com o diretor Quentin Tarantino o tornou um dos atores mais icônicos de Hollywood.
Projetos Recentes
De acordo com seus agentes, nos últimos dois anos, Madsen se dedicou a filmes independentes e estava animado com o próximo capítulo de sua carreira. Ele também estava prestes a lançar um livro intitulado Tears For My Father: Outlaw Thoughts and Poems, que estava em fase de edição.
Homenagens e Impacto
Os agentes ressaltaram: “Michael Madsen foi um dos atores mais icônicos de Hollywood, que fará muita falta”. Sua morte representa uma grande perda para o cinema e para os fãs ao redor do mundo.