{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://midias.em.com.br/app/noticia_127983242361/2023/06/19/1508993/hospital-odilon-behrens_1_64935.jpg
Idoso é suspeito de estuprar e ameaçar menina em Belo Horizonte
Criança relata abuso sexual e ameaças de morte; suspeito nega as acusações.
Um idoso, de 82 anos, é investigado por suspeita de ter estuprado uma menina de 10 anos na tarde dessa segunda-feira, no bairro São Jorge III, na Região Oeste de Belo Horizonte.
Denúncia e Relato da Vítima
Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha viu a menina assustada atrás de um carro na via pública e a chamou para conversar. Inicialmente, a criança negou que algo tivesse acontecido, mas, após receber apoio da mulher, acabou relatando o abuso, afirmando que o homem já teria cometido o crime outras vezes. Durante a conversa, a menina detalhou que o suspeito passou as mãos em seu corpo e colocou sua parte íntima na boca dela, além de informar que foi ameaçada de morte caso contasse a alguém, e que recebeu R$ 10 do idoso.
Investigação e Resposta do Suspeito
A polícia se dirigiu à residência do suspeito, que negou as acusações, alegando que a menina esteve em sua casa acompanhada pela madrasta e que o dinheiro dado a ela foi uma recompensa por ter lavado a louça. A madrasta da criança, por sua vez, contradisse o idoso, afirmando que nunca acompanhou a menina até a casa dele e que a criança sempre ia sozinha, também negando ter ciência do suposto abuso.
Ações Pós-Acusações
A menina foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens, onde passou por exames. Vale ressaltar que o idoso já havia sido preso em 2020 por um crime de estupro cometido em 2001. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.