{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/3b55403/2147483647/strip/true/crop/864x486+0+96/resize/1000x563!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2F42%2F0b%2F11d6fe674e7cb9dfab5da4029ea8%2Fcaptura-d
Pequetito lamenta fim da invencibilidade do Cruzeiro após derrota em amistoso
Narrador destaca falta de ritmo do time após derrota para o Defensa y Justicia na Vitória Cup
O narrador Osvaldo Reis, conhecido como ‘Pequetito’, comentou sobre a derrota do Cruzeiro por 1 a 0 para o Defensa y Justicia-ARG, em amistoso realizado nesta quinta-feira (3) pela Vitória Cup. Apesar de compreender a falta de ritmo do time após um período de férias, Pequetito lamentou o fim da invencibilidade de 12 jogos do clube sob o comando de Leonardo Jardim.
Análise da Partida
Segundo Pequetito, a partida serviu para movimentar o elenco cruzeirense, que retornou das férias com cerca de 14 a 15 dias sem jogos oficiais. O narrador destacou a dificuldade dos jogadores em manter a intensidade, afirmando: “É para voltar a se movimentar em um amistoso, ainda mais com a Argentina. Para a Argentina, eles chegam, batem, o Cruzeiro também bateu. Tiveram cartões amarelos. E falta aquela intensidade, porque foram 14, 15 dias de férias. Os jogadores ganham aqueles quilinhos a mais. Estão com a cabeça na família. Isso é bom também”.
Consequências da Derrota
Mesmo não sendo um jogo oficial, a derrota foi sentida pelo narrador, que enfatizou a importância de manter a sequência positiva: “Mas, na minha opinião pessoal, essa parada não foi boa para o Cruzeiro. Claro, tem uma semana, mais treinos, para a retomada do Campeonato Brasileiro, que vai ter o mês de julho com muitos jogos. O que vimos hoje foram dois tempos distintos, dois times. Acaba que ninguém se destaca na equipe do Cruzeiro. Sinto porque era uma invencibilidade de 12 jogos. ‘Era um amistoso, Pequetito’. Mas perdeu, perdeu a sequência.”
Próximos Desafios
O Cruzeiro terá a chance de se recuperar no próximo domingo (6), quando enfrenta o Banfield-ARG, também pela Vitória Cup, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Após o torneio, o clube retorna a Belo Horizonte para uma série de treinos visando a retomada do Campeonato Brasileiro, em um mês de julho repleto de partidas, incluindo um confronto difícil contra o Grêmio no Mineirão.