{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://midias.em.com.br/_midias/jpg/2025/03/26/520x405/1_curral_de_dentro_1-48616536.jpg?20250326152103?20250326152103
Mulher presa por tráfico de drogas usando o filho no colo em Minas
A suspeita guardava entorpecentes na mochila do bebê, entre fraldas e lenços umedecidos.
Uma mulher de 23 anos foi detida em flagrante por tráfico de drogas, utilizando seu filho de apenas um ano para facilitar a ação criminosa. O incidente ocorreu em um bar localizado em Curral de Dentro, na região Norte de Minas Gerais, na última quarta-feira (25/3).
Denúncia e Ação Policial
A polícia recebeu uma denúncia anônima indicando que o comércio de drogas estava acontecendo no bar, o que levou a uma operação disfarçada. Policiais militares se aproximaram do local de maneira discreta, utilizando roupas civis e veículos não identificados, para observar as atividades no estabelecimento.
Abordagens e Descobertas
Durante a operação, uma mulher de 28 anos foi a primeira a ser abordada, mas foi presa por desacato durante a revista de sua bolsa. Entretanto, a maior surpresa veio quando os policiais interpelaram a mulher de 23 anos, que estava com seu filho no colo. Ao ser questionada, ela confessou ter drogas com ela.
Conteúdo da Mochila
Na revista da mochila, que continha itens de bebê, os policiais encontraram duas porções de maconha e oito pedras de crack, escondidas entre as fraldas e pacotes de lenços umedecidos. A mulher foi presa, enquanto a criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar, que a entregou aos cuidados de uma tia da suspeita.