{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://otempo.scene7.com/is/image/sempreeditora/am%C3%A9rica-cascavel-am-rica-copa-do-brasil-1739819290?qlt=90&ts=1739819383038&dpr=off
Cascavel-PR enfrenta mudanças após demissão de técnico
Time não avança no Campeonato Paranaense e se prepara para o duelo contra o América na Copa do Brasil.
O América está a nove dias de estrear na Copa do Brasil 2025. O Coelho encara o Cascavel-PR no próximo dia 26, às 19h, no Paraná, pela primeira fase da competição. Apesar da relativa distância, a equipe americana já vê o contexto do adversário mudar, uma vez que o time aurinegro não conseguiu avançar no Campeonato Paranaense e, de quebra, demitiu o treinador.
Desempenho no Campeonato Paranaense
Nos últimos quatro jogos pelo Regional, a Serpente sofreu três derrotas e empatou um confronto. A sequência sem vitórias fez a equipe cair na tabela de classificação, terminando a primeira fase na nona colocação, uma posição abaixo da última vaga para as quartas de final. Nesse sábado (15), o Cascavel foi derrotado em casa pelo Rio Branco, e essa derrota levou à demissão do técnico Silvinho Canuto, que estava no comando da equipe desde outubro do ano anterior.
Busca por um novo treinador
O treinador Silvinho Canuto acumulou 10 jogos sob seu comando, com duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Após sua saída, a diretoria do Cascavel já começa a buscar um novo profissional, focando no jogo diante do América e em sua preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro, que terá início em abril.