{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Homem é preso após agredir ex-companheira e filmar ataque em Minas Gerais
Fonte da imagem: https://midias.em.com.br/_midias/jpg/2025/02/13/520x405/1_mulher_tem_cabelo_cortado_pelo_ex_em_ipatinga-46426604.jpg?20250213103829?20250213103829

Homem é preso após agredir ex-companheira e filmar ataque em Minas Gerais

Suspeito não aceitava o término do relacionamento e perseguiu a mulher em Ipatinga

Por Admin

13/02/2025 13:14 · Publicado há 2 mêses
Categoria: Outros

Um homem de 39 anos foi detido em flagrante após agredir sua ex-companheira, de 42 anos, no Bairro Esperança, em Ipatinga, Minas Gerais, na noite de quarta-feira (12/2). O agressor perseguiu e ameaçou a mulher durante todo o dia, filmando o momento em que cortou os cabelos dela à força.

Curso da Violência

Segundo a vítima, o casal esteve junto por aproximadamente três meses, mas após uma discussão no último sábado (8), ela decidiu terminar o relacionamento e bloqueou o número do suspeito. Neste dia, ele a perseguiu, proferiu ameaças de morte e até tentou atacar a mulher com gasolina.

Abordagem e Agressões

Na noite da quarta-feira, por volta das 19h30, o homem abordou a mulher em sua residência, portando uma arma de fogo falsa, e a forçou a acompanhá-lo. Em seguida, ele a levou pelas ruas do bairro, jogou gasolina sobre ela e fez novas ameaças de morte, utilizando a arma e um isqueiro para intimidá-la.

Desfecho e Prisão

O homem insistiu em levar a mulher até uma farmácia, onde comprou uma tesoura. Na Rua Crisântemo, ele filmou o ataque, cortando o cabelo dela enquanto a agredia fisicamente. A situação chamou a atenção de pessoas nas proximidades, que acionaram a polícia, resultando na prisão do agressor.

Consequências Legais

Na abordagem, os policiais encontraram com o homem um simulacro de arma de fogo, um galão de gasolina, um isqueiro, a tesoura e um celular. Ele já possui antecedentes criminais e foi levado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Ipatinga, onde responderá por violência doméstica. O material apreendido, assim como um vestido da vítima que apresentava vestígios de gasolina, foi encaminhado à delegacia.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade