{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://otempo.scene7.com/is/image/sempreeditora/cidades-pastor_preso-stefany-vit%C3%B3ria-1739382384?qlt=90&ts=1739382473198&dpr=off
Adolescente teve pesadelos e sentimentos ruins antes de morrer
Episódios e premonições teriam acontecido enquanto família frequentava a igreja do pastor
Sentir que ia morrer, pesadelos constantes e "ouvir" um espírito dizer que iria cortar suas pernas. Esses foram alguns dos episódios vividos pela adolescente Stefany Vitória, morta aos 13 anos, durante o período que frequentou a igreja Pentecostal Frutos do Espírito Santo, liderada pelo pastor João das Graças Paschola, preso suspeito de ter tirado a vida da menina.
Relatos da Família
Todas as sensações ruins foram relatadas à mãe da adolescente e, segundo a irmã dela, a autônoma Camila Teixeira, de 27 anos, tudo melhorou quando a igreja foi fechada. "Olha, ela nunca relatou nada sobre ele (pastor), nem associou nenhum desses sentimentos ruins a ele, mas ela (Stefany) ficou tranquila quando paramos de ir à igreja", disse.
Desaparecimento e Descobrimento do Corpo
A jovem teria sido vista entrando no carro do homem no último domingo (9) antes de desaparecer. O corpo dela foi encontrado na segunda-feira (10) em um matagal em Ribeirão das Neves, na região Metropolitana de Belo Horizonte. O pastor se entregou à Polícia Civil e se diz o autor do crime.
Condições do Corpo e Reações da Comunidade
"Recebemos agora a informação de que o corpo dela foi liberado. Não sabemos se ela foi estuprada, porque uma pessoa do IML disse que o corpo está intacto, mas que o rosto está desconfigurado", acrescentou. Após a repercussão do caso, populares foram ao local onde funcionava a igreja e colocaram fogo no carro do pastor, e as chamas atingiram o imóvel onde também era a casa do suspeito.