{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://otempo.scene7.com/is/image/sempreeditora/cidades-ribeirao_das_neves-homicidio-policia_civil-1739316441?qlt=90&ts=1739316529799&dpr=off
Tragédia: irmã lamenta falta de velório após morta encontrada em Ribeirão das Neves
Liberação do corpo de Stefany Vitória deve ocorrer nesta quinta ou sexta-feira.
“Nem velório a gente teve o direito de ter”. A declaração é de Camila Teixeira, de 27 anos, irmã de Stefany Vitória Teixeira Ferreira, de 13 anos, cujo corpo foi encontrado na terça-feira (11 de fevereiro) em uma área de mata em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. As investigações indicam um pastor como o principal suspeito do crime.
Busca e Descoberta do Corpo
Após estar desaparecida desde domingo (9 de fevereiro), Stefany foi localizada na tarde de terça-feira na rua Henrique Sapori, no bairro San Genaro. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela mãe, a menina saiu de casa para visitar uma amiga, mas não chegou ao destino, levando a família a espalhar cartazes pela vizinhança em busca de informações sobre seu paradeiro. Informações recebidas indicaram que ela poderia ter entrado em um carro de cor cinza.
Estado do Corpo e Liberação para Sepultamento
Camila relatou que o corpo da irmã estava em estado avançado de decomposição, o que dificulta a realização de um velório adequado. “A gente não sabe aonde vai ser o velório, na verdade, o enterro, né? Porque velório não vai ter, minha irmã entrou em estado de decomposição, estava sendo comida por bicho, nem velório a gente teve direito de ter”, disse.
Repercussão e Ação da Comunidade
Esse acontecimento gerou uma forte repercussão na comunidade. Moradores, indignados, atacaram o carro do pastor preso, ateando fogo e causando danos à sua residência. As autoridades locais estão investigando o caso e promovendo a proteção necessária aos envolvidos.