{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Guerra do tráfico resulta em homicídio no bairro Londrina, Grande BH
Fonte da imagem: https://midias.correiobraziliense.com.br/_midias/jpg/2025/02/03/675x450/1_juarez_rodriguesemd_a_press-45780453.jpeg?20250204112659?20250204112659

Guerra do tráfico resulta em homicídio no bairro Londrina, Grande BH

Um homem de 37 anos foi encontrado com múltiplos disparos e drogas em Mateus Leme.

Por Admin

12/02/2025 09:06 · Publicado há 2 mêses
Categoria: Outros

Um homem, de 37 anos, foi encontrado sem vida, com marcas de disparos no rosto e nas costas, em Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite da última terça-feira (11/2). A polícia encontrou com ele pinos de cocaína, o que leva a crer que o crime esteja relacionado à guerra do tráfico de drogas.

Atendimento e Constatação

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada às 22h após relatos de tiros na Rua Alameda das Acácias, no bairro Londrina. Ao chegar, os policiais localizaram o corpo do homem caído, com o rosto voltado para o chão e evidências de ferimentos na região do rosto e pescoço.

Resultados da Perícia

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também compareceu ao local, onde o médico de plantão confirmou o óbito. O local foi isolado, e a perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) verificou que o homem apresentava 12 perfurações de bala, atingindo áreas como a cabeça, pescoço, tórax, uma das axilas e as costas. A primeira bala disparada o atingiu pelas costas.

Descobertas Adicionais

Durante a análise do corpo, a perícia encontrou nas roupas íntimas do homem uma embalagem contendo 15 pinos de cocaína e um telefone celular. Esses itens foram coletados para investigação. Além disso, no local do crime, a equipe policial descobriu nove cápsulas de munição deflagradas e duas intactas, todas de calibre 9 milímetros.

Investigação em Andamento

Durante o atendimento, os militares não conseguiram contato com nenhuma testemunha que pudesse fornecer informações sobre o homicídio. O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim, e as investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do caso.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade