{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Tragédia em Ribeirão das Neves: Menina é encontrada morta após se envolver com pastor
Fonte da imagem: https://otempo.scene7.com/is/image/sempreeditora/cidades-ribeirao_das_neves-homicidio-policia_civil-1739316441?qlt=90&ts=1739316594127&dpr=off

Tragédia em Ribeirão das Neves: Menina é encontrada morta após se envolver com pastor

Stefany Vitória, de 13 anos, foi assassinada por um conhecido da família, gerando revolta em sua comunidade.

Por Admin

11/02/2025 21:01 · Publicado há 2 mêses
Categoria: Política

"Uma menina meiga e de igreja." É assim que amigos lembram de Stefany Vitória Teixeira Ferreira, de apenas 13 anos, encontrada morta em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, na última terça-feira (11 de fevereiro).

Confissão do Crime

O pastor João das Graças, de 54 anos, que tinha um bom relacionamento com a família da vítima, confessou à Polícia Civil ter cometido o crime, conforme registrado em boletim de ocorrência. "Eu vi a Stefany crescer. A mãe dela mora uma rua abaixo da minha. O sentimento é de revolta por saber que agora ela está morta e que quem fez isso com ela foi alguém que tinha bom relacionamento com a família", lamenta a dona de casa Kelly Suelen, de 37 anos.

Impacto na Comunidade

Outra moradora, que preferiu permanecer anônima, relembra a chegada da família de Stefany ao bairro Metropolitano. "Ela era tão novinha. Acompanhei o crescimento dela. Uma garota muito educada. Difícil acreditar que perdemos nossa menina. Mais difícil é saber que o pastor teve a coragem de fazer isso com ela", desabafou.

Investigação em Andamento

Após a confissão do pastor, as autoridades iniciaram a investigação. Testemunhas relataram ter visto a menina entrando em um carro no dia do crime, e denúncias de agressões na área levaram os policiais ao suspeito, que foi encontrado na casa de sua mãe. O corpo de Stefany foi localizado em uma área de mata, na divisa entre Esmeraldas e Ribeirão das Neves.

Reações e Luto

“Ele se fazia de bom homem. Dava festas no Dia das Crianças, distribuía marmitas. Nunca ninguém desconfiou dele. Estamos em choque. Ele acabou com nosso bairro e com toda a comunidade com essa atrocidade. Isso nunca tinha acontecido”, completou Kelly, expressando a dor e indignação da comunidade afetada pela perda trágica de Stefany.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade