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Doce de leite e pão de queijo: grandes marcas se rendem a sabores mineiros
Os sabores queridos pelos mineiros agora podem ser encontrados em produtos da Nestlé e do McDonald's
O doce de leite e o pão de queijo são duas iguarias que fazem parte da rica cultura gastronômica de Minas Gerais e são apreciadas em todo o Brasil. Em uma nova tendência, o bombom Prestígio da Nestlé, famoso por sua combinação de chocolate e coco, receberá a partir deste mês uma inovadora adição: o doce de leite. Esta edição, que visa atender aos paladares brasileiros, está disponível por tempo limitado.
Novidade da Nestlé
O Prestígio foi lançado em 1961, com a intenção de se tornar o favorito entre os brasileiros, e isso se concretizou. Com várias versões ao longo dos anos, agora é a vez do doce de leite. O bombom mantém seu formato tradicional, mas ao ser mordido, revela um recheio marrom, que mistura o sabor do doce de leite com o coco, lembrando o gosto da cocada. As embalagens contêm 33 gramas e estão à venda em supermercados, farmácias e pontos de venda até acabarem os estoques, a um preço médio de R$ 4.
Inovação no McDonald's
Além da Nestlé, o McDonald's também está ampliando seu cardápio com um novo item: o "Waffle de Pão de Queijo". Este produto agora é uma adição fixa no menu do McCafé e promete atrair novos clientes. Com um preço de R$ 5,90, o waffle oferece uma combinação de crocância exterior e maciez interior, podendo ser complementado com molhos lácteos e caldas doces, como caramelo e morango.