{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Teixeira comenta a volta de Neymar e deseja manter o atacante no Santos
Fonte da imagem: https://otempo.scene7.com/is/image/sempreeditora/teixeira-explica-retorno-de-neymar-e-afirma-que-quer-manter-atacante-no-santos?qlt=90&ts=1738431678370&dpr=off

Teixeira comenta a volta de Neymar e deseja manter o atacante no Santos

O presidente do Santos detalha negociação e futuro do jogador no clube.

Por Admin

01/02/2025 15:05 · Publicado há 3 mêses
Categoria: Esportes

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, explicou como se deu a negociação que possibilitou o retorno de Neymar ao time. Em sua declaração, Teixeira afirmou que o clube não se tornará uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF) em 2025, mas que possui um projeto sólido com receitas alternativas para a temporada.

Detalhes da Negociação

O mandatário ressaltou que a contratação de Neymar é uma ousadia do Santos, mas realizada de forma responsável. Ele deu um exemplo do mercado, citando que uma propriedade que custava R$ 500 mil agora é avaliada em R$ 6 milhões, evidenciando o potencial de arrecadação que pode ser gerado.

Expectativas para o Futuro

Teixeira também se referiu ao plano para 2025, revelando que o Santos está trabalhando para melhorar a qualidade do elenco e expandir suas fontes de receita. "Já temos um projeto visando 2025, com receitas que Santos possui e os passos que vinha dando para concretizar negociações", explicou.

Possibilidade de Permanência

Sobre a continuidade de Neymar após o término de seu contrato de seis meses, o presidente do clube mostrou-se otimista. O próprio Neymar indicou que não descarta a ideia de permanecer por mais tempo no Santos. "O mais importante foi trazer. Se está aqui é porque acredita. E acreditando tem aproximação, conhece, por isso fica confortável", destacou Neymar, enfatizando a energia e a paixão que sentiu da torcida.

Desafios para o Jogador

Por fim, Neymar lamentou ainda não poder atuar pelo Santos no Campeonato Paulista, mas expressou seu entusiasmo e a conexão emocional com a equipe e seus torcedores.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade