{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://www.otempo.com.br/content/dam/otempo/editorias/sports/brasileirao/2025/7/agenda-l-curtinhas-do-cruzeiro-do-dia-1772025.jpeg
Fagner sofre fratura na perna e vira desfalque para o Cruzeiro
Jogador de lateral-direito está fora das próximas partidas da temporada 2025, e prazo para recuperação não foi informado pelo clube
O técnico Leonardo Jardim enfrenta uma grande dificuldade para a continuidade do Cruzeiro na temporada 2025. O lateral-direito Fagner sofreu uma fratura na perna direita e está afastado das próximas partidas da Raposa. O clube ainda não informou o prazo para a recuperação do atleta.
Diagnóstico e tratamento
A fratura na fíbula da perna direita de Fagner foi confirmada pelo próprio Cruzeiro por meio de suas redes sociais oficiais. O clube informou que o jogador passará por um tratamento conservador, sem necessidade de cirurgia, com início imediato no Departamento de Saúde e Performance da equipe.
Consequências para a equipe
Com a ausência de Fagner, o Cruzeiro fica com apenas o jogador William disponível para a posição de lateral-direito. O camisa 12 vem sendo poupado em alguns jogos pelo desgaste físico, o que pode tornar a situação do time ainda mais delicada para os próximos compromissos da temporada.
Ocorrência da lesão
Fagner sofreu a fratura após uma entrada forte no jogo contra o CRB, na última quarta-feira (30 de julho), pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O lance ocorreu quando o atleta foi atingido por um carrinho do atacante William Pottker, do time alagoano. Após a partida, Fagner apareceu na zona mista do Mineirão usando uma bota ortopédica e criticou a atitude do adversário. No dia seguinte, ele ficou fora dos treinamentos na Toca da Raposa II.