{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Eventos

Ato de Preta Gil para velório sofre invasão e Gominho se revolta

Playlist criada por Preta Gil para seu velório foi alterada indevidamente após cerimônia no Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Ato de Preta Gil para velório sofre invasão e Gominho se revolta
Fonte: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/69b29a7/2147483647/strip/true/crop/1194x672+3+0/resize/1000x563!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2F2a%2F80%2Fef2f1be94be8b1731fca7184233a%2Fpreta-gil

O amigo íntimo de Preta Gil, Gominho, manifestou revolta nas redes sociais após a playlist preparada pela cantora para seu velório ter sido invadida e modificada. As músicas foram tocadas durante o velório realizado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro na sexta-feira (25).

Invasão da playlist

Após o término da cerimônia, Gominho compartilhou o link da playlist para que outras pessoas tivessem acesso às músicas escolhidas. No entanto, ele notou que a playlist foi invadida, pois estava aberta para colaboradores e várias pessoas entraram, apagando todas as músicas originais e deixando apenas as de um cantor desconhecido. Gominho desabafou: “Vocês não sabem o que fizeram. Algum escrot* do caralh*... A playlist estava aberta para colaborador, várias pessoas entraram e alguém apagou todas a músicas da playlist e deixou só de um cantor que ninguém sabe quem é. Ou seja, a playlist babou”. Ele ainda acrescentou: “Aí depois perguntam porque eu não gosto de ficar na internet, mas como depende desta m*rda.”

Playlist e homenagem

Preta Gil havia deixado uma playlist com 100 músicas para tocar durante a cerimônia de despedida, que contou com canções de artistas como Gilberto Gil, Emicida, Anitta, Ivete Sangalo, entre outros. A lista completa foi divulgada por Gominho nas redes sociais.

Detalhes do velório

O velório de Preta Gil ocorreu no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, iniciando às 9h e encerrando por volta das 14h. Amigos próximos, como Carolina Dieckmann, Ivete Sangalo, Regina Casé e Jude Paulla, estiveram presentes. Fãs formaram uma fila extensa para prestar suas últimas homenagens. No final, o acesso foi restrito a familiares e amigos. Antes do corpo ser levado para o cortejo, os fãs cantaram “Sinais de fogo”, um dos grandes sucessos da cantora, e aplaudiram com fumacê colorido.

O cortejo percorreu o trajeto do antigo desfile dos megablocos do carnaval do Rio, agora chamado Circuito Preta Gil em homenagem à artista. A cerimônia de cremação foi restrita a amigos e familiares, com participação de Carlinhos Brown e Fran Gil, único filho de Preta, que ajudaram a carregar o caixão.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.