{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/11eed77/2147483647/strip/true/crop/2140x1205+0+28/resize/1000x563!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2F0e%2F05%2F78a3c2aa487b9db9a5f5e2b93e50%2F5467520
Inter sofre desfalque importante na defesa para duelo contra o Vasco pelo Brasileirão
Zagueiro Vitão está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo e deve ser substituído no jogo deste domingo no Beira-Rio
O Internacional terá uma baixa significativa na defesa para o confronto contra o Vasco, válido pelo Campeonato Brasileiro, que será realizado neste domingo (27), às 18h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O zagueiro Vitão levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Santos e está suspenso para o próximo jogo.
Opções para a defesa do Inter
Após repetir a escalação nas últimas partidas contra Ceará e Santos, o técnico Roger Machado precisará fazer uma alteração no setor defensivo do time. A principal expectativa é que Gabriel Mercado assuma a vaga de Vitão, formando dupla na zaga com Victor Gabriel. Outra alternativa possível é Clayton Sampaio, que já iniciou uma partida contra o Vitória na retomada da Série A. O jogador Juninho também está no grupo, mas não deve ser utilizado, pois sua preferência é atuar pelo lado esquerdo da defesa.
Planejamento para os próximos jogos
Roger Machado não pretende fazer preservações no elenco para o confronto com o Vasco, mesmo com o compromisso contra o Fluminense, marcado para quarta-feira (30), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, também no Beira-Rio. Os jogadores titulares serão reavaliados antes da partida e, caso estejam aptos, serão escalados normalmente.
Provável escalação do Inter contra o Vasco
O time provável para o jogo deste domingo é: Rochet; Aguirre, Mercado (ou Clayton Sampaio), Victor Gabriel e Bernabei; Thiago Maia, Bruno Henrique, Carbonero, Alan Patrick e Wesley; Borré.
Sequência positiva do Internacional
O Internacional busca manter a série de vitórias desde a retomada do Brasileirão. O Colorado venceu seus três últimos jogos e subiu para a 10ª colocação na tabela, somando 20 pontos. Em casa, o time conquistou vitórias sobre Vitória e Ceará, ambas por 1 a 0, e na última rodada venceu o Santos por 2 a 1, em pleno estádio Vila Belmiro, garantindo sua primeira vitória fora de casa na competição nacional.