{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/2319570/2147483647/strip/true/crop/1133x638+5+0/resize/1000x563!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2Fbc%2F88%2Fe75190224e88a54db19a1347226f%2Fwhatsapp-
Atlético espera anunciar reforço de grande nome para o meio-campo
Diretor Victor Bagy revela negociações em andamento para contratação de volante após saída e lesão de jogadores no elenco
Com a venda de Rubens para o futebol russo e a lesão de Patrick Silva, o Atlético definiu como prioridade a contratação de pelo menos um volante para fortalecer o time comandado pelo técnico Cuca. As negociações estão em andamento e a expectativa é de um anúncio positivo nos próximos dias.
Declarações do diretor Victor Bagy
Após a vitória do Atlético nos pênaltis sobre o Bucaramanga, da Colômbia, que garantiu a equipe nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o diretor Victor Bagy comentou sobre a busca por reforços: "Temos nomes na mesa, propostas em andamento. Sabemos que há uma demanda e uma necessidade que acabou se intensificando pela perda do Patrick e pela saída do Rubens. Sabíamos que tínhamos de ir para o mercado nesta janela".
Ele acrescentou ainda: "Espero que dentro dos próximos dias a gente consiga confirmar uma notícia positiva, de um grande nome que estamos trabalhando para encorpar ainda mais o nosso time".
Reforço já anunciado
Até o momento, o único reforço confirmado para o time de Cuca nesta janela de transferências é o atacante Biel, que será apresentado na manhã desta sexta-feira (25) na Arena MRV. Biel, de 24 anos, já estava sendo buscado por vários clubes brasileiros, como Corinthians, São Paulo e Vasco, além do Atlético.
O Sporting, de Portugal, inicialmente pedia 7 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões) para vender 90% dos direitos do jogador, mas o Atlético conseguiu fechar a negociação. Biel foi contratado pelo clube português em fevereiro, disputou sete partidas na Europa, sendo titular em apenas uma, com média de 15,8 minutos por jogo e sem gols ou assistências.