{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/f27c4a7/2147483647/strip/true/crop/1000x563+0+643/resize/1440x810!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2F9b%2F00%2Ff7de7a8447dfaa7eb633fc8cf0e9%2Fwhatsap
Confusão: torcida do Vasco vai ao CT, xinga jogadores e faz cobrança a Diniz
Torcida organizada do Vasco visita o CT Moacyr Barbosa para cobrar explicações após derrotas recentes da equipe
A principal torcida organizada do Vasco esteve no CT Moacyr Barbosa na tarde desta quinta-feira (17) para exigir explicações da diretoria e da comissão técnica sobre o atual momento da equipe. O time sofreu duas derrotas recentes, incluindo a perda do clássico contra o Botafogo e uma goleada na Copa Sul-Americana diante do Independiente Del Valle, do Equador, no jogo de ida dos playoffs do torneio.
Visita e diálogo com a diretoria
Os torcedores foram recebidos pelo presidente Pedrinho e pelo técnico Fernando Diniz. O treinador abriu espaço para o diálogo e deixou claro seu comprometimento com o clube: "Vocês, da torcida estão de saco cheio, quem tá mais de saco cheio são vocês, pô. F... aí há 20 anos. E não pode mais. O Vasco vai mudar. Porque não é possível o negócio ficar assim. Eu estou aqui porque eu quero pra c... Eu vou dar a minha vida", afirmou o técnico em vídeo que circula nas redes sociais.
Confronto e reclamações
Houve um princípio de discussão quando torcedores reclamaram da postura do zagueiro João Victor, que foi acusado de desrespeito após as derrotas e recebeu muitas críticas. O diretor de futebol, Admar Lopes, interveio para acalmar os ânimos durante o encontro.
Contexto e próximos compromissos
A entrada dos torcedores no CT foi autorizada pela diretoria e, apesar do tom elevado, a conversa transcorreu de maneira pacífica e sem agressões. O Vasco tem um compromisso no sábado (19), às 17h30 (horário de Brasília), quando enfrenta o Grêmio em São Januário pela Série A do Campeonato Brasileiro.