{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://otempo.scene7.com/is/image/sempreeditora/mais-um-cazetv-fecha-contratacao-de-jornalista-ex-esporte-interativo?qlt=90&ts=1752438475782&dpr=off
Cazé TV terá transmissão exclusiva de 100% da Copa do Mundo 2026; Globo fica com metade
Streaming do Casimiro fecha acordo histórico com a Fifa para transmitir todas as partidas do Mundial sediado nos Estados Unidos, México e Canadá
A Cazé TV firmou um acordo com a Fifa para transmitir todas as 104 partidas da Copa do Mundo de 2026. O anúncio oficial foi previsto para o domingo, 13 de julho de 2025. O projeto do streamer Casimiro Miguel é, até o momento, o único que detém os direitos integrais do torneio.
Detalhes do torneio
Esta edição histórica da Copa terá 48 seleções e será sediada em três países: Estados Unidos, México e Canadá.
Divisão dos direitos com a Globo
O Grupo Globo adquiriu direitos para transmitir apenas metade da competição, ou seja, 52 jogos no total. Isso significa que 50% do Mundial ficará sob exclusividade da Cazé TV, que é operada pela agência Livemode. Segundo o colunista Marcel Rizzo, do Estadão, outras emissoras e plataformas ainda poderão negociar pacotes de transmissão nos próximos meses.
Experiência prévia da Cazé TV com Copas
Esta será a segunda Copa do Mundo transmitida pela Cazé TV, que já exibiu 22 jogos do Mundial de 2022 pelo YouTube. Naquela ocasião, a Globo detinha todos os direitos de transmissão. Atualmente, o streaming da Cazé TV está disponível em plataformas como Disney+, Amazon Prime Video, Samsung TV Plus, Sky+ e também por meio de um canal gratuito no YouTube.
Mudança histórica na transmissão da Globo
Para 2026, a Globo não terá a exclusividade de todos os jogos pela primeira vez desde 1982. Em 2022, a emissora exibiu 56 partidas na TV aberta e disponibilizou todas as partidas em suas plataformas digitais. Para o próximo mundial, a Globo poderá escolher quais 52 partidas deseja transmitir em qualquer plataforma, mantendo a possibilidade de negociar o restante do pacote.