{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://otempo.scene7.com/is/image/sempreeditora/corinthians-x-palmeiras-kleber-gladiador-da-palpite-na-final-do-paulistao?qlt=90&ts=1752259086875&dpr=off
Ex-Cruzeiro Kléber Gladiador tem prisão decretada por falta de pagamento de pensão
Mandado de prisão foi expedido nesta sexta-feira; dívida ultrapassa R$ 2 milhões e envolve período de cinco anos
Kléber Gladiador, ex-atacante do Cruzeiro, teve um mandado de prisão expedido na sexta-feira, 11 de julho de 2025, devido à inadimplência no pagamento de pensão alimentícia. O valor da dívida chega a R$ 2.077.524,93.
Detalhes da decisão judicial
A decisão foi emitida pela 1ª Vara de Família e Sucessões de Contagem e aponta que a inadimplência teve início em julho de 2020 e se estendeu até maio de 2025. Segundo o documento, o prazo máximo da prisão é de 60 dias a partir do cumprimento do mandado, sem afastar a obrigação de quitar a dívida.
Condições para cumprimento da pena
A pena deve ser cumprida em regime fechado, mas Kléber ficará separado dos presos comuns. Ainda segundo a decisão, o ex-jogador será liberado se realizar o pagamento da dívida ou cumprir o prazo integral da prisão.
Trajetória esportiva
Kléber atuou pelo Cruzeiro em 2009 e 2010, além de passar por clubes como Grêmio, onde jogou entre 2012 e 2014, São Paulo, Palmeiras, Vasco e Coritiba. No exterior, defendeu o Dínamo de Kiev, na Ucrânia, e o Austin Bold, nos Estados Unidos.
A reportagem da TV Sim Brasil tentou contato com Kléber Gladiador pelo Instagram e aguarda retorno para possíveis atualizações.