{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Outros

Regina Duarte exalta 'Babygirl' como uma 'Aula de sexo de alta qualidade'

Filme estrelado por Nicole Kidman não recebeu indicações ao Oscar deste ano.

Regina Duarte exalta 'Babygirl' como uma 'Aula de sexo de alta qualidade'
Fonte: https://midias.em.com.br/_midias/jpg/2025/01/29/520x405/1_f-45540303.jpeg?20250129230507?20250129230507

Regina Duarte, aos 77 anos, já declarou seu filme favorito do ano: "Babygirl", protagonizado por Nicole Kidman. A atriz fez uma crítica positiva em suas redes sociais, destacando que se trata do "melhor filme que tive o privilégio de ver nesta última década".

Enredo e Elenco

No longa dirigido pela holandesa Halina Reijn, Nicole Kidman interpreta uma CEO poderosa que se envolve em um tórrido romance com um estagiário, retratando uma dinâmica complexa de poder e submissão. A performance do ator Harris Dickinson, que vive o estagiário, também ganhou elogios de Regina, que o descreveu como "estupendo".

Aula de Sexo e Recepção

Em sua resenha, Regina comentou sobre a temática do filme, afirmando: "O filme nos dá uma aula de sexo de alta qualidade indicada para homens e mulheres interessados em prazeres carnais. Confere aí nos cinemas, volta aqui e me conta o que você achou".

Indicações ao Oscar

Apesar de toda a aclamação, "Babygirl" ficou fora da lista de indicados ao Oscar, levantando questões sobre a seleção de filmes na premiação.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.